5 ene. 2013

Resumindo!

Meninas, não tá fácil pra ninguém! Nesse último 1 ano e meio que eu estive sumida muita coisa aconteceu, e se eu for contar por aqui passaremos horas e horas, assim que vou tentar resumir. Nesse meio tempo fui pra Espanha, e voltei por Brasil de novo e vim pra Espanha de novo! Continuo aqui agora, estudando. Jaquei minhas conquistas, voltei a emagrecer e jaquei de novo! Como eu morava com o meu namorado, era impossível fazer com que ele desviasse a atenção do que eu comia. Me matriculei na academia aqui e tava lindaaaa, thinspo total, mas por falta de apoio e incentivo, acabei deixando. Esqueci o endereço do blog e por isso me afastei, não conseguia aceder a página, e isso me fez dar muuuitos passos pra trás. Mas ontem, num insight, num flash de luz, me lembrei do endereço e entrei. Nossa!!! Quantas lembranças, quanta saudade!!! Como eu era forte! Decidida!!! Quero continuar assim! De fato, só o gesto de ter o blog de volta já eliminou um 50% da minha fome e me deu vontade de fazer as pazes com a Ana, que óbvio, nunca me abandonou, mas emudeceu. Então, no próximo post eu vou contar meus objetivos, tentar atualizar minhas metas e seguir em frente. A verdade é que me dá muita vergonha voltar a me pesar, tenho medo dos números e receio de que vocês me achem uma fracassada!! Vocês me ajudam??


6 comentarios:

  1. Oi flor, obrigado por passar lá no meu blog. Já estou te seguindo, pode contar comigo pra qual quer coisa! Continue firme e forte. Beijão <3

    ResponderEliminar
  2. Acho que lembro do nome do teu blog, flor.
    Sempre te via comentando, mas depois sumiu!
    Olha, antes de mais nada, queria te dizer que lá no blog, mesmo ainda tendo o mesmo objetivo (emagrecer), eu tenho tentado fugir dos TAs.
    Eu posso estar ao teu lado, te apoiar, mas eu não tento mais seguir aquela nossa vida louca. Eu tento, né? Rsrs...
    Enfim.
    Seja bem vinda e pode contar comigo.
    O meu sonho é ser um exemplo pra que todas as minhas amigas vejam que dá pra fugir (se curar nunca) do TA e ser magra.
    Falta muuito pra eu ser magra, mas tô tentando.
    Você me ajuda também, flor?
    Obrigada pelo carinho, viu?
    Pode contar comigo.

    Cheirinho, minha linda

    ResponderEliminar
  3. Oi Linda!

    Essa é das antigas!

    Claro que eu me lembro de você!
    Eu vim aqui muitas vezes pensando que eu é que não rcebia suas atualizações!
    Mesmo vc tendo abandonado o blog por tanto tempo eu não deixei de seguir,pq sempre tive a esperança viva que vc voltasse,bem-vinda!

    Continuo com o mesmo blog:

    anitaperfeita.blogspot.com.br

    Mas hoje além de dietas e exercícios,eu falo sobre amor e sexo na minha página.
    Um blog sem pudor hahahahahahaha!

    Entrei numa paranóia de R.A imagina a loucura que esta a minha vida né?
    Mas eu consegui emagrecer 16kg e pretendo emagrecer muito mais agora com você por perto!

    Muita coisa mudou aqui,algumas meninas morreram(Scarllet,etc),outras fecharam os blogs para fazer terapia contra os TAs,outras engravidaram fecharam o blog engordaram e voltaram,outras já foram do céu ao inferno e voltaram pro blog,enfim muita gente nova neste mundo loco!

    Seja muito bem-vinda meu blog estará sempre aberto para você!

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  4. Só o fato de você ter voltado, já te torna forte menina!... Eu sou sua fã e fiquei hiper mega feliz com a sua volta e até já te contei que havia sentido *-* ... Fico feliz com a sua motivação e espero que esse seja o nosso ano de glórias... E como a linda da Anita disse, muita coisa mudou, eu no caso, sou uma que já foi do seu ao inferno .-. ...
    Um grande beijo, suaaaa liiiinda :*

    ResponderEliminar
  5. Bem-vinda de volta :) Obrigada pelo comentário, legal saber que as pessoas apreciam o que eu escrevo.
    Se você puder me responder... Você tem quantos anos? Fiquei curiosa hehehehe

    ResponderEliminar
  6. Olha aquii gata taamo akii pro q der e vier, nn acompanhava teu blog mas acompanhoo agr :D
    Espanha heein tá podendoo né suhahsu'
    See cuuida viu?? Beeiijoos

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!