16 ene. 2013

Nova Meta: 7 dias = -7kg!

Oi Meninas, tudo bem?
Bom, desde o meu grito de socorro não voltei a escrever mais. A verdade é que tô em período de provas e é muito difícil eu parar um pouquinho pra escrever porque tô me dedicando muito. Infelizmente estudar me dá bastante ansiedade e eu acabo querendo mastigar o tempo todo. Sei que é puramente psicologico, mas não estava conseguindo evitar e até tomar uma atitude resolvi não escrever! Hoje por fim decidi por uma meta na minha vida. As antigas leitoras do blog conhecem minha saga com uma amiga minha que se empenhava em esfregar gordura trans na minha cara. Sempre me chamava pra comer ou pior, traía comida pra minha casa sem eu ter pedido nada! O tempo passou, as coisas mudaram e coincidência do destino, ela veio morar na Espanha, mas em outra cidade. EU MEREÇO!!! Tenho que ir visitá-la dentro de 7 dias, día 23 de Janeiro e a última vez que nos encontramos eu tava firme e forte com a Ana, assim que me sentiria muito humilhada se agora eu encontrasse com ela e estive esse monstro que estou agora. Provavelmente, eu devo ter engordado uns 7 kilos desde que nos vimos. Já sei, asqueroso! Mas hoje comecei uma dieta que SEMPRE me funciona. Não sei se já comentei dela aqui, foi um amigo que fazia Medicina que me passou e era apta para cardíacos que estavam internados e que precisavam perder peso rápido para poder passar por uma cirurgia de ponte de safena. Gente, é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! É uma sopa super fácil de fazer que acompanha determinados alimentos ao longo da semana. A sopa é gostosa e alimenta, mas você tem que ser disciplinada e se possível fazer atividade física.

Eu moro com meu namorado, mas atualemnte ele tá tendo que cuidar da vó dele que já tá velhinha e quase não passa tempo em casa. Se antes era uma tortura ter que fazer as refeições com ele e ver que ele comia de tudo e qu acabar caindo na tentação, agora a coisa deu uma desandada brutal porque eu desregulei totalmente o horário das minhas refeições. Aqui todas as "besteiras" são muito baratas! Tipo, chocolate, bolos, doces, um horror!! Passei a não comer nos horários certos e ainda por cima me entupir de besteira.

Pior é que tava matriculada na academia, indo com regularidade, uma coisa louca! Mas chegou o frio, a preguiça, os trabalhos e me desestimulei. Tô com a auto estima na sola do pé!

MAS ISSO VAI MUDAR!!!
Geralmente eu me peso antes das dietas e desafios, mas agora me falta coragem, sou sincera. Assim que pretendo me pesar quando note alguma diferença no espelho, que deve ser lá pra sábado. Calculo que deva estar com uns 59 quilos outra vez, e quero viajar com no mínimo 54! Pretendo escrever com mais frequencia pra contar pra vocês como vai a evoluçao regressiva da balança e pretendo fazer novas amigas Anas Mias, porque as antigas parece que pouco a pouco também foram abandonando seus blogs, por um motivo ou por outro... Enfim, beijinhos zero calorias pra vocês!

FORÇA!!!!


8 comentarios:

  1. Oi, achei seu blog e adorei =]]
    estou te acompanhando!
    Qaulquer coisaé so dar um grito ta? meu blog é http://alexia-pda.blogspot.com.br/
    Bjos, Alê

    ResponderEliminar
  2. É incrível como as coisas (pelo menos algumas) parecem acontecer iguais comigo e com algumas pessoas que eu encontro aqui, tipo você rsrsrs
    Bom, estou torcendo pra dieta dar certinho e vai dar, você vai ver, vai estar linda quando menos esperar!
    E sim, escreva mais vezes ;)

    ResponderEliminar
  3. que bom que voltou flor! eu também tinha sumido do blog mas to de volta (:
    espero que consiga fazer a dieta! forças! beijinhos s2

    ResponderEliminar
  4. Oii, pois é, eu estou tipo turista aqui, apareço, leio uns blogs, atualizo o meu se der e volto depois de uns meses.. Tá fácil pra ninguém!
    Fiquei curiosa com essa dieta milagrosa, bota na roda! :D
    bjo

    ResponderEliminar
  5. Oie, gostei muito do seu blog , já estou seguindo , da uma passadinha no meu blog ? http://garotanadanormall.blogspot.com.br/
    Ainda estou começando .
    SE gostar segue de volta ? ^^
    Beejs da garota problemática.*

    ResponderEliminar
  6. liinda, nossa, frio desanima qualquer um, mas a sua dieta deve ajudar muito, sopa é sempre uma delicia, e no frio, quem resiste? kkkk Boa soorte e força que você vai emagrecer esses 7 kilos ai com certeza :D

    ResponderEliminar
  7. Preciso falar com vc,to mt feliz que deu noticias ,meu deus,ss vc leu o comentario pelo amor de deus entra em contato cmg pelo ask.fm/catdemetria avisa lá q é vc,eu era uma antiga leitora do seu blog mas tive que me tratar mas smp continuei procurar notícias sobre vc nos meus dias ruins,pq de vez ainda não larguei essa porrinha de doença,estou muito melhor,quando vc abandonou aqui foi bem ba época que fui me tratar e resolvi colocar k nome do meu tumblr de chocolatte-amargo.tumblr.com onde eu ponho meus sentimentos sobre tudo até hj,estou 70 % bem, por ter uma inspiração como a Demi(minha vida),bom é isso gata,se ver vem falar cmg la no ask ! E avisa q é a chocolatte-amargo,bjs

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar sucesso no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminho e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!