4 ago. 2011

Sumida, sem tempo, mas firme e forte!

Pois é meninas, o título do post de hoje já diz tudo. Ainda bem que esse meu desaparecimento não teve nada a ver com compulsões ou fraqueza, foi falta de tempo, cansaço, muita coisa pra fazer e internet temperamental! Esses dias fui à ginecologista e lendo meus exames de sangue ela disse que estou com a glicose muito baixa. Ela disse que eu não tenho anemia nem nada, mas que glicose baixa era um perigo tão grande ou maior do que a glicose alta e que eu podia convulsionar a qualquer momento, além de outros transtornos. Perguntou se eu estava me alimentando direito e como a minha vó estava na sala na hora respondeu logo que não! Eu mereço. Por causa disso acabei comendo na frente dela e da minha mãe alguma coisa pra disfarçar. Não miei, mas me entupi de laxante esses dias. Minha mãe me convenceu a ir na solenidade de formatura da minha amiga. Vou ter que me emperequetar inteira, e nem tava afim . . . Mas tudo pelo social! Tenho tido vontade de comer doce mas estou me afogando de tangerina e abacaxi pra disfarçar a fome. Só corro agora uma vez ao dia, apenas 30 minutos e meus chás estão terminando. Vou passar o final de semana na casa dessa amiga e me dá até arrepio pensar que posso jacar minhas conquistas. Seja o que Deus quiser. Vou levar muitas barrinhas de cereal e laxantes pra ver se não caio em tentação. Depois passo com calma no blog de vocês. Boa sorte com esse final de semana que se inicia pra todas!! Um beijinho.

28 comentarios:

  1. Que bom que vc tem tido controle meu amor!
    Adoro essas negras maravilhosas que vc coloca aqui no blog!
    Beijos e se cuida!

    ResponderEliminar
  2. Bom saber que teu afastamento foi por outros motivos e não compulsão. Tbm penso em jacar quando vou na casa de alguem, mas sendo vegetariana é mais fácil né linda?
    Adoro a foto dessas negras, poe uma minha? Haha

    ResponderEliminar
  3. Tenho certeza de que você vai conseguir se controlar lá, é só querer e ter força de vontade! Cuidado mesmo com a glicose baixa, pode trazer outros probleminhas e não queremos isso né? Boa sorte por aí, beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. oi flor, que bom q vc esta firme nao jacano olha tudo q médico fala a maioria das vezes é pra assustar por isso q nao gosto muito de ir não
    flor posso pedir uma ksa se não for demais neh!!!
    vc pod me enviar uma relaão dos chas q vc toma, pra eu poder pegar tbm pq eu fui na farmácia e acabei pegando cha diurético, peguei errado dai vo dar pra minha mae neh ja q eu n preciso,

    muita força linda bom findi bjs se cuida

    ResponderEliminar
  5. parabéns amiga pelo controle *-*
    ah, dia 11 tbm tenho ginecologista e minha mãe quer que eu peça um exame de sangue pra ver essas coisas..
    Esse problema de glicose baixa duvido que eu tenha, pois sou viciada em doce, e sempre que posso eu como :x
    mas tens que se cuidar heim? Você precisa ingerir um pouco de açúcar então, come umas barrinhas, acho que um pouco de açúcar tem nelas né? Isso é sério, nessa semana mesmo na minha cidade uma mulher passou mal enquanto dirigia por causa da glicose baixa e bateu o carro.
    Beijos, bom fds

    ResponderEliminar
  6. Oi Querida!

    Internet temperamental,eu riKKKKKKKKKK!

    É isso q dá ir ao médico acompanhada,sempre tem alguem q dedura a gente.Eu vou sempre só!A não ser q esteja sendo socorrida como no dia q tive colica renal e cheguei roxa com as unhas pretas(elas cairam depois).

    Ai me deu uma inveja dessa modelo agora!Pq eu não nasci naturalmente bronzeada?Aff...

    Boa sorte com o final de semana,sucesso na festa e controle vc consegue!

    Beijo e força^^

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo controle, e tomara que alcance ótimos resultados. Ir em casa de amiga é furada mesmo, rs. Mas se jacar, vc se recupera porque é forte, certo?

    Beijos e fique com Deus.

    ResponderEliminar
  8. Parabens pelo controle, não se preocupe se jacar faz parte e somos fortes e decididas, força e bjus.

    ResponderEliminar
  9. ah flor que bom que não foi por compulsão fico muito feliz que esteja muito bem,cuidado com a gricose baixa,carregue uma bala na bolsa,beijo

    ResponderEliminar
  10. Glicose baixa deve ser fogo.
    Se cuida viu?
    Força p/ você
    Beijão*

    ResponderEliminar
  11. Tenso . Vai com calma . Força e controle .

    ResponderEliminar
  12. parabens pelo controle
    se cuida
    tchal bjos:*
    segue meu blog?? ^^

    ResponderEliminar
  13. Parabéns por se controlar, mas tome cuidado com a quantidade de laxantes que ingere viu?

    ResponderEliminar
  14. Oi amiga, já atualizou a sua pesagem no desafio yes we can?
    O email é orapandora@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. Que saudadesssssssss de vc!!!!

    Amor boa sorte na casa da sua amiga!!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Poxa amor, não some assim!!! Por favor volta logo, a H. também sumiu, sinto muita a falta, volta logooooooo!!!!!!!

    ResponderEliminar
  17. Parabéns pelo controle, continua assim que vais chegar rápido á tua meta ;) Não fiques preocupada em ir para casa da tua amiga, eu tenho a certeza que te vais conseguir contolar ;)
    Bjo, força

    ResponderEliminar
  18. Parabéns pelo controle flor,mtas sdds,volta logo,bem agr que eu voltei! :/
    Bj bj e ñ desiste q vc está chegando lá!

    ResponderEliminar
  19. Volta logooooo

    Tem um selinho para vc no meu blog!!!!

    bjs

    ResponderEliminar
  20. Na casa de amiga eu não acho dificil,Mais sim na casa dos nossos parentes...Aí a coisa complica deveras!
    Menina agora q vc está bem magrinha,começa a cuidar da sua saúde...Ve se cuida dela,pra n acabar no hospital -tomando o maldito soro-

    ResponderEliminar
  21. Nossa será que eu consigo?Seria um sonho pra mim saber que se um animal morre hj,não vai ser mais minha culpa...
    *________*

    Eu vou tentar!

    ResponderEliminar
  22. florzinha sumiu ):
    espero que esteje tudo bem por ai!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  23. o da uma olhada no meu blog www.souumaana.blogspot.com

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!