1 ago. 2011

Primeira pesagem do desafio "Yes We Can"

Minhas lindas, hoje foi o dia decisivo. Dia de olhar na balança e ver o que deu pra recuperar. E olhem só o resultado:


Ohhh Yeah Baby!!!
Pesagem no início do desafio: 53kg. Pesagem de hoje: 50,9kg!!! Mais uma meta atingida. Tô feliz. A Ana tá firme e forte do meu lado agora. Claro, eu poderia estar beeeem mais magra, mas perto de todas as besteiras que eu fiz, considero isso uma vitória e tanto. Estou considerando caminhar apenas uma vez por dia. Meus pés estão cheios de bolhas por causa do tênis e eu tô louca por uma sandália maravilhosa que experimentei hoje no shopping e não tem condições de calçá-la com essas bolhas. Doeu horrores prová-la! Assim que, se alguém souber de algum remedinho pra bolhas, me avisa! Vou seguir com o LF. Tenho comido abacaxi sempre que posso e hoje substitui o Activia do lanche da tarde por uma barrinha de cereal. Tenho comido as balinhas de agar-agar, que são excelentes digestivos e mascado uns Tridents. Quero chegar no Domingo, na formatura da minha amiga, com a Meta 3 atingida! Ontem, no final das contas, saí com ela. Eu a amo muito, mas as vezes me dá uma raiva . . . Fomos encontrar uns amigos em um barzinho e eles sugeriram ir para o McDonald`s, ela disse que não pois estava querendo emagrecer. Não deu nem 5 minutos e ela me arrastou para um temaki ali próximo e não só comeu um inteirinho como também uma porção de hot roll (Não sei se escreve assim!). Descontrole emocional? Que nada . . . Ela mesma dizia que sabia que tava ingerindo muita gordura, mas que havia pagado pela comida e não ia jogar dinheiro fora. Ô meu Deus, perdoai, ela não sabe o que diz. Eu fiquei só na água mineral e me senti uma diva!  O pior é que ela se diz vegetariana e come frutos do mar. É mole? Os peixes não são seres vivos? Por acaso camarão nasce em árvore? Fico P da vida com a fraqueza das pessoas. Não sabe brincar, não desce pro play. Fala que tu não come carne vermelha, que não come frango, ou então não fala nada. Mas não diga que é vegetariano não! Se você é egoísta o suficiente para não abdicar do prazer de comer um ser vivo, assuma sua postura e não se auto denomine aquilo que você não é!!!

Desculpa gente, mas é que com esse tema eu me exalto mesmo!

Recapìtulando: Minhas pernas estão doendo em virtude das corridinhas, assim que, vou maneirar nos exercícios pois tenho Agosto inteiro pra me controlar antes de viajar. Já estou considerando extender a meta para os 47kg. Ai essa Ana não é mole! No mais, é isso aí. Desejo muito controle a todas, estou muito feliz hoje e sei que devo isso a vocês, aos incentivos e a dedicação ao blog. Todas as vezes que me afasto eu acabo fazendo besteira, assim que, a ordem agora é estar sempre logada e ligada! Um beijinho, se cuidem.

22 comentarios:

  1. Ai q bom q conseguiu... fico muito feliz por isso. Q bom mesmo... espero eu um dia chegar aos 50 certinho...

    ResponderEliminar
  2. Oi, amiga!! Saudades mil de você. Voltei. : )
    Fiquei muito feliz de ver essa balancinha aí diminuindo. Sou vegetariana a 4 anos e sei exatamente do que você está falando, viu? Mas ela quis fazer bonito na frente dos boys, hein?
    Beijos! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. "assuma sua postura e não se auto denomine aquilo que você não é!!!"
    É verdade, sei bem disso por ser vegetariana, vem sempre um infeliz e pergunta "mas vc não come peixe?", dá vontade de falar umas coisas...

    Essa frase sua tbm corresponde a anas 'wannabe', existem VÁÁÁÁRIAS nos blogs, postam algumas vezes e somem.É claro que há quem tenha problemas, as internaram, afastamento, mas há muitas que dizem "vou entrar nessa de ana e mia e emagrecer" e depois da 1° compulsão somem.

    Gosto de passar aki por saber da força de vontade que tens, o controle, mesmo q tenha compulsão ergue a cabeça e continua, amo isso!
    Beijo, desculpa o mega comment!

    ResponderEliminar
  4. Que linda, conseguiu! *-* Parabéns. Me animo em saber que podemos se quisermos. Basta força de vontade e tenho te seguido aqui, dá pra ver que está se esforçando muuuuuuito. Agora falta pouco pra última meta. gogo o/

    Chay!

    ResponderEliminar
  5. Ai flor que fofa..
    Nuss ..tenho uma amiga minha que tbm é preocupada com o peso,mais come de td
    Me abri com ela...disse td pelo que eu passo..e as loucuras que eu faço..e ela decidiu vir comigo..
    E emagreceu 7 kgs..
    Tá ficando tão magriinha ela...

    Eu queria muito,muito,muito mesmo ser vegetariana..mais eu simplesmente n consigo..
    Até pq eu detesto salada,de qqr tipo..
    E concordo com a vc em relação a sua amiga..
    Mais flor,nem tds tem a nossa determinação que agente tem..
    Nem todas são psicoticas como agente..
    Olha pelo lado positivo..Pelo menos ela n foi no mc donald neah..
    Boa sorte flor..e vc vai chegar lá!!"vc pode!"

    ResponderEliminar
  6. oi linda, super parabens pela sua consquista, continue assim nao vejo a hora de estar pesando isso tbm muita força linda e obrigada pelo apoio e pode ter certeza q vou seguir suas dicas sim muito obrigada por existir vc ja me tem no msn me add la bailarina_mixi@hotmail.com bjos se cuida

    ResponderEliminar
  7. kkkkk Hoje o seu post foi engraçado, rs!!!!!

    Amor eu te entendo quando você fala que sentiu uma diva bebendo água em quanto a a sua amiga comia que nem um louca, kkkkkkkkk Eu também me sinto bem!!!!

    Quando eu e o meu namorado sairmos com alguém e essa pessoa fica insistindo toda hora para comermos ele fala assim: A CADA KILO QUE VOCÊ ENGORDA EU EMAGREÇO!!!! KKKKKKK ADORO QUANDO ELE FALA ASSIM!!!

    Sabe essa sua amiga é muito comilona,kkkkk vai virar uma bolinha!!!!!

    E você vai estar um Diva na formatura dela!!!

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Que saudades das seus post, que ótimo que você emagreceu, fico tão feliz por você, imagine o quanto não vai emagrecer sem fazer besteiras?, OMG, você é uma inspiração pra mim, todas nós erramos e devemos assumir nossos erros, e sempre levantar a cabeça e seguir em frente para que possamos alcançar nossas metas, existe vários tipos de vegetarianos ..

    ResponderEliminar
  9. Parabéns flor ^^
    Esse tipo de pessoa, como a sua amiga eu odeio. Só sabem fazer tipinho. Aff'
    Deixa pra lá...Vc com certeza vai chega na sua meta, controlada do jeito que é.
    Muita força e tenha um dia maravilhoso!!!
    Bejuh ♥

    ResponderEliminar
  10. É sempre assim né, chegamos na meta e queremos mais e depois mais e mais. Olha uma dica pra você é não comer sempre as mesmas coisas, mudar sempre, assim você comendo coisas diferentes a cada dia ingere mais vitaminas e nutrientes que seu organismo precisa mas sem aquele engorda de quando saímos do Lf. Parabéns mesmo, você conseguiu muito bem emagrecer tanto sem engordar de novo (esse é meu problema). Você se controle muito bem sérioo, se tiver algumas dicas de controle pra postar eu gostaria de ver *-*

    ResponderEliminar
  11. olá , parabéns pelo peso perdido !
    Vamos engordar a Dolores .
    Mas dessa vez vou ficar devendo já que não consegui emagrecer e sim engordar =/
    Mas enfim, realmente você estar certa quando diz que as pessoas não podem se denominar algo que não é. Eu já tentei milhares de vezes parar de comer carne mas sempre falho e fico tão triste mas não digo pras pessoas que convivo que sou vegetariana só falo mesmo no blog que é onde me sinto mais a vontade.

    Bom, tenha uma ótima semana e com muitos kg perdidos ;)

    ResponderEliminar
  12. oie flor, parabéns pela sua conquista, quem me dera ter 50, mais vou seguindo e talvez chegue um dia lá! beeijos da biia ;*

    ResponderEliminar
  13. Oi querida!

    Quando leio um post desses eu fico tão feliz q parece q fui eu q emagreci!

    Parabéns!

    Sucesso e muita força, beijo^^

    ResponderEliminar
  14. Ai odeio quando vejo minhas amigas fazendo isso!
    Ah, e cuidado hein, não vá estender demais a sua meta.
    Quem dera eu com 50kgs!
    Eu sou ovo-lactea vegetariana e fico louca quando vejo "vegetarianos" comendo frutos do mar e peixe. Pelo amor de Deus, é muita hipocrisia!
    Concordo totalmente com você, diva!
    E sua força de vontade está me servindo de inspiração.

    ResponderEliminar
  15. ah flor parabéns pra vc fiquei muito feliz com seu resultado que bom que deu tudo certo,se cuida viu linda, vc merece isso e muito mais,beijo

    ResponderEliminar
  16. Amiga, nos site eu vi que o copo de leite não pode ultrapassar 100cal e que algumas meninas disseram que substituiriam por iogurte, mas nunca voltaram para contar os resultados. Imagino que qualquer um que não ultrapasse 100cal serve já que a composição do iogurte é bem parecida com a do leite.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  17. Parabéns linda *-*
    Quando eu crescer quero ser como vc *-* rsrsrsr
    Vai conseguir chegar na sua meta rapidinho *-*
    Bjinhos!! :**

    ResponderEliminar
  18. Parabéns! Continua firme que vc consegue os desejados 49kg até a formatura sim ;)
    E sossega esses pézinhos, senão não poderá dançar nem usar a sandália mara ;)
    "Não sabe brincar, não desce pro play" - adorei essa frase, não conhecia :P
    boa sorte sempre :*

    ResponderEliminar
  19. Muito bem,parabéns!!
    Horrível as dores por causa de exercício,mas quem disse q eu consigo parar?! Mas reduz,se não nem vai dar pra usar a sandália '-'
    Boa sorte :*

    ResponderEliminar
  20. Nossa, voce me deu muita inspiracao. Principalmente porque na epoca que eu consegui chegar mais perto da minha meta, tinha conseguido com exercicios e caminhas. Ultimamente tenho estado tao pra baixo... mas ver sua pesagem e os resultados realmente me animou! Espero que consiga! E voce consegue! Falta pouco agora, amiga! Nao desiste!
    Cah.

    ResponderEliminar
  21. Ai que linda vc....meus parabéns...vc está cada dia mais linda..parabéns pelo peso..então flor.

    eu tenho uma balança igual a sua...uhuuu auhauha

    Beijps

    ResponderEliminar
  22. Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaal amor! aaai que perfeita que vc deve estar!!se eue conseguisse chegar até ai ;/
    Help me please? com oq acabei de ler no seu blog acho q vou conseguir manter-me forte na dieta,uma inspiração vc !

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!