13 jul. 2011

Xô tentação!

Oi minhas lindas, como vai a dieta de vocês? Nossa, eu tô aqui impressionada com a minha resitência até agora, a Ana tá no meu pé e não deixa eu nem olhar pro lado. Ontem consegui fazer LF outra vez, sopinha, chá verde e Activia Light. De noite tive que acompanhar minha mãe à padaria e quase jaquei todo o meu dia. Além de comer bem pouquinho eu tô correndo 30 minutos pela manhã e 30 pela noite. Não é lá uma maratona, é mais um trotezinho leve, mas está me fazendo suar e sinto que me esforço mais. Não é justo por tudo isso a perder, além do mais porque as minhas pernas doem horrores. Pensando nisso eu me controlei e não ataquei os pães! Menos mal. Hoje me pesei, não resisti. Tava com 54,6kg. É foda pensar que poderia estar com bem menos se não fossem as compulsões, mas enfim, o importante é que recuperei o prejuízo. Ainda não dá pra entoar cânticos de vitória, mas a gente chega lá! O mal é que todas as pessoas que querem me ver ou que me convidam para sair enquanto eu tô por aqui só me chamam pra comer ou pra beber. Confesso, fico muito tentada nessas ocasiões e nem sempre dá pra resistir. Hoje uma amiga me chamou para sair, tomara que não dê tempo dela sair do trabalho, porque ela é a tal que engordou 5 kilos em 4 meses e só me chama pra programas cheios de gordura trans! E sexta é aniversário de um amigo meu, jantar. MEDO! Até sexta feira eu acredito que possa aguentar no LF e na hora do jantar eu vejo como me saio, mas hoje no meio da semana, sair assim . . .  Não sei! Veremos. Antes de me despedir vou deixar uma dica sobre o chá verde porque vejo que muita gente me pergunta como eu faço. O chá que eu tomo é da marca "Maratá", não é uma infusão de ervas especial e nem nada disso, é aquele chá de saquinho mesmo. Provavelmente as infusões com a planta sejam mais eficientes, mas eu nunca provei, e comigo o saquinho industrial dá certo, pois combino com exercício e LF. O segredo é deixar a água esquentar bastante e antes de ferver verter o conteúdo na xícara com o saquinho ali dentro. Tampar com um pires e esperar cerca de 3 minutos. Destampar e tomar o chá justamente entre as temperaturas "quente queimando a língua" e "frio asqueroso", ou seja, encontrar um meio termo onde a infusão possa ser ingerida sem queimar mas que ainda esteja bastante quente, deu pra entender? Dessa maneira quase não se nota o gosto. Eu geralmente tomo com um copo de água gelada ao lado, e dou goles generosos em um e em outro pra descer mais facilmente. Nada de adoçante ou açúcar, tem que ser puro, e pra dar resultado são pelo menos 5 xícaras por dia! É, fácil não é não, mas vale muito a pena! Espero ter ajudado. Beijinhos!!!

12 comentarios:

  1. poderia tentar tomar 1 por dia empurrando, agora 5?!
    eu fico adiando.. quero ver se com canela fica bom, e numa dessas com gotinhas de limão tbm. Se mel não fosse calórico eu o usaria, mas enfim :x
    Eu estava pesquisando, e morangos são uma boa pra quem está de LF, pois 100g (aprox.10 unidades) contém apenas 39kcal! Acho que será a solução pro meu 'descontrole noturno' HAHA
    Só mais uma coisa: por causa da letra que vc usa eu não consigo entender se é NF ou LF :x

    ResponderEliminar
  2. ah, vendo o meu comentário e comparando as letras já percebi que é LF, então deixa quieto haha
    mas fica a dica dos morangos ;*

    ResponderEliminar
  3. Ecaaaaaa, eu sei que preciso tomar esse chá, mas eu não gosto não!!!

    Mas fico feliz, por você está indo super bem!!! Parabéns!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que esta conseguindor resistir, parabens *-*
    FORÇA *

    ResponderEliminar
  5. É isso ai minha linda...
    Parabénsssssssss, continua assim!!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Não entendo o problema das pessoas com CHá verde. Eu super gosto! Não pilho tomar 5 por da não... XDDD

    Poxa, eu tento não parar a minha vida social por causa das dietas. Para evitar bebidas falo que estou tomando antibiótico... Evitar comidas é mais fácil porque ninguém realmente vigia o que você come quando saem... É só pedir coisas que todos comem, tipo batata frita e deixar que comam! Se for algo mais específico tipo um jantar ou rodízio digo que estou com muita dor de estômago...

    ResponderEliminar
  7. Oi amora, parabéns pelo controle! :**

    ResponderEliminar
  8. Oi flor, tô seguindo ^^
    Se puder, segue tb o meu...
    Beaj =**

    ResponderEliminar
  9. isso mesmo querida vamos firme e forte hoje eu não resiti por isso voltei pro nf se cuida viu?beijo te adoro

    ResponderEliminar
  10. Flor continue assim , não desista ,logo vc alcançará sua meta.
    Muito controle pra vc!
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. parabéns por conseguir resistir, e tenhocerteza de que vc vai se sair bem nesse jantar!

    Eu sou nova por aqui e cacabei de criar meu blog, dá uma passada por lá se puder, ok? bjs!

    ResponderEliminar
  12. Argh, chá! Já tomei mas não suporto mesmo, mas agora com essa dica de "empurrar tomando água" quem sabe eu não tome chá?? Obrigada!

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!