12 jul. 2011

Voltei!

Gente, desculpa a ausência, mas é que ultimamente eu não tinha forças pra vir aqui. Estava me sentindo péssima, super descontrolada emocionalmente e descontando toda a frustração na comida. Zero em auto controle. Uma tristeza só. Resolvi me afastar do blog até recuperar minha confiança pra não ter que ficar enchendo vocês com relatos de fracassos e deslizes. Na segunda feira comecei um LF bem severo pra poder correr atrás do prejuízo e poder começar o desafio dia 20 com a corda toda. Prometo ir passando nos blogs aos poucos. Tenho muita saudade desse mundinho, mas não estava me comportando como uma Ana e não achava justo postar nada até conseguir me conter outra vez. Vou parar de me pesar a cada 5 minutos, isso me deixa paranóica e depressiva. Até sexta feira vou ver se consigo ficar sem olhar a balança. Até lá são 5 xícaras de chá verde por dia, um Activia light pela manhã, uma sopa Vono no almoço, outro Activia no lanche e 4 laxantes do Complexo Almeida Prado 46 antes de dormir. Me desejem sorte! Amo vocês!

17 comentarios:

  1. Oii flor, jah tava fikando preocupsada com seu sumiço... =/. Mas ki bom ke vc voltou e eh isso aii. Segue em frente de cabeça erguiida! Te adoro flor e vc vai conseguir dah a volta por cima dessa compul. Conta cmg pro q precisar!
    Bjão e to torcendo por vc ♥

    ResponderEliminar
  2. Oi Linda!! Ai é horrível essa falta de controle, mas que bom que está de volta com mais ânimo! Desejo boa sorte e muito controle, conte comigo sempre! Fica bem! Bjinhos!

    ResponderEliminar
  3. ke isso flor, vc sempre terá meu apoiio, adoro-te. (:
    Não precisa agradecer, somos tds uma familia unidas por um soh objetivo: Ser feliz(ana)
    *-*

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte na sua semana, as coisas são assim mesmo, tem momentos em que parece que tudo está fora de controle, mas logo volta ao normal. Beijos

    ResponderEliminar
  5. Own minha linda não some mais, estamos ai para te dar incentivos sempre, e você vai com seguir com toda certeza você vai ver, é isso ai continue assim bjs sz !

    ResponderEliminar
  6. eu tbm tava assim, mas hoje criei vergonha na cara, vou parar de jacar meus lf à noite. Com os outros me dizendo que estava magra, acabava me relaxando, mas hoje percebi que não estou tão magra assim como dizem, preciso emagrecer, preciso conseguir.
    É isso, força para nós, não somos fracassadas, conseguiremos!
    passa lá no meu blog pra me conhecer de verdade? *-*
    beijinhos haha

    ResponderEliminar
  7. O seu cardápio está ótimo, vc só precisar para de se pesar toda hora, isso é ruim para nós!!!

    Força gatona!!!!

    Estou te segundo...beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oi flor que bom que voltou, não suma assim, sinto sua falta. Tenha muita força e continue lutando, que vc chega onde quer. Bjuss.

    ResponderEliminar
  9. Oi flor..bom q voltou!!
    aff odeio ter balança em casa.. tb me peso toda horaaa.. ODEIO
    Um beijo linda e muita força!

    ResponderEliminar
  10. Minha balança ta quebrada =( eu fico paranoica pra saber meu peso!!

    Boa sorte na sua dieta!!

    ResponderEliminar
  11. oh flor nada pior que tpm, se cuida vai dar tudo certo eu tbm tive varios deslizes agora to recomeçando,beijo

    ResponderEliminar
  12. oii flor te seguindo. E pra tristeza passar se cerca de gente positiva é tiro e queda.
    Bjuss

    ResponderEliminar
  13. Nem me fale, hoje me deu uma vontade enorme de me pesar!!!!!! Mas conseguir me conter, quero me pesar só no fds!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Que bom que você voltou! Muito difícil se conter... Eu me peso todo dia de manhã...
    Estou te seguindo, linda!

    Também uso almeida prado, mas acho que começou a não fazer efeito, teve uma vez que eu tive de tomar 5... Aconteceu isso com você?

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que voltou! *-*
    Boa sorte e força :D

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!