27 jul. 2011

Últimas notícias

Minhas lindas eu sei que eu sumi. Nesses últimos dias tenho decepcionado não só a Ana como a mim mesma. Estava comendo feito uma retirante da seca e não me orgulho disso. Todos os dias ensaiava uma retomada, comprei chás, sopas e balinhas dietéticas, mas só me afundava na comida. Mas, tem males que vem para o bem né? Vocês devem se perguntar como isso pode ser! Eu explico. As vezes Deus (sim, eu acredito nele!) nos guia por caminhos inexplicáveis. Bom, vou tentar ser mais específica, embora haja tanta dor dentro de mim que eu não seja capaz de falar coisa com coisa. Hoje a minha cadelinha faleceu. Ela tinha 12 anos, problemas de coração e sofreu duas paradas cardíacas nos meus braços. Depois de ficar internada em uma clínica, acabei de receber a ligação do médico veterinário confirmando o óbito. Não posso descrever a minha dor. O que sei é que se eu tivesse sem me alimentar nesses últimos dias eu não ia ter forças pra viver as últimas horas macabras que vivi, e presenciar as cenas que eu presenciei. Amanhã tenho que ir buscar o corpinho dela e decidir coisas do enterro. Estou sem chão. Sei que pode parecer exagero e que afinal de contas, se trata de um bichinho de estimação, mas quem tem sabe do que eu tô falando, e a gente se apega mesmo! É muito triste ver partir uma criaturinha que fazia tanta companhia aos habitantes da casa e que já me trouxe tanta alegria. Minha mãe ainda nem sabe. Eu estou sem conseguir dormir. Já tinha pensado recomeçar com as sopas amanhã outra vez, já que hoje comprei umas roupas pra mim de tarde (antes que acontecesse o que aconteceu) e foram todas tamanho P, o que me animou a seguir emagrecendo e não o contrário, e agoraa em virtude desse fato eu realmente não tenho fome e nem vontade de comer. Desculpa o enorme sumiço, vou passar nos blogs de vocês assim que puder! Amo demais vocês.

16 comentarios:

  1. q triste flor =(
    vai dar td certo!
    muita forçaaa!
    um beijao

    ResponderEliminar
  2. oh, querida... dói demais perder um bichinho, eu sei bem. Eles dedicam a vida inteira apenas a nos amar e nos agradar e é duro demais quando partem. Eu já tive muitos cachorros, e sofro com a saudade de cada um deles até hoje. Essa dor realmente não passa, mas nós aprendemos a conviver com ela. Você foi abençoada de ter ao teu lado uma alma que só possuia sentimentos bons, nunca se esqueça disso.
    Um beijo grande e muita força nessa hora tão difícil.
    Flor de Lótus

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho muito medo na hora que os meus gatinhos se forem.........eu realmente não sei o que vai ser de mim, não sei mesmo!!!!! Amo muito mas muito mesmo eles!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Nossa flor que triste =(
    Muita força pra você viu

    Bjo

    ResponderEliminar
  5. aii, isso é tão horrível :~~
    tenho uma gata que é minha companheira desde criança, e mais um monte de animais na minha casa, alguns já morreram, e uma cachorrinha certa vez tbm teve ataque cardíaco nos meus braços, e sei que no dia em que minha gata morrer sofrerei muito. É de cortar o coração mesmo, são animais, mas são os que nos fazem companhia sem nos pedir nada em troca além de carinho e comida, não mentem, não traem, são fiéis. São criaturinhas sensíveis, pois muitas vezes até percebem quando estamos tristes. A dor é grande eu sei, mas pense que ela viveu bastante, o considerado normal para um cachorro. Na minha casa tem uma pintcher de uns 14 anos pra mais, porém está sofrendo: problemas nos ossos, anda toda tortinha, não consegue encostar uma das patas no chão, teve que remover alguns dentes, está toda banguelinha, tem uma bola que acho que é um tumor na barriga.. nessas horas que penso que seria melhor que ela tivesse uma parada cardíaca que é rápido do que morrer aos poucos dessa forma :~
    Melhoras pra ti :*

    ResponderEliminar
  6. que triste,nem gosto de pensar em como vou ficar sem o meu cachorrinho =(

    Mas nn desiste,vc consegue,muita força :*

    ResponderEliminar
  7. Perder um animal de estimação dói tanto quanto perder um amigo ou um parente.
    Muita força pra vc.

    ResponderEliminar
  8. oh flor, eu sei bem a sua dor da perda pq eu tbm perdi 2 caozinho meu uma cadela de 17anos e outro de 1 ano e 4 meses eu chorei e ainda choro por causa deles pois cada um tem uma historia e um pedaço na nossa vida, sofri demasi mas vai ver q com o tempo temos q aceitar por mais dificil q seja, muita força linda e conte comigo para oq precisar bjos

    ResponderEliminar
  9. Não é exagero, compreendo vc perfeitamente, pois sempre tive bichinhos de estimação e passei por isso várias vezes :( é muito triste mesmo. Espero que vc melhore logo, isso demora passar, mas passa. Quase chorei quando li seu post. Desejo a vc tudo de bom!
    Se cuida
    Bejuh ♥
    Muita força!

    ResponderEliminar
  10. Não é exagero nenhum, eu sei oque vc ta sentindo. Faz pouco mais de 2 anos eu tinha recém comprado um lindo filhotinho de lhasa apso, mas ele veio doentinho mas eu não tinha percebido.
    Infelizmente ele ficou apenas 3 dias comigo. Claro que sua dor deve ser maior até pq se trata de uma cachorrinha que conviveu com vc durante muitos anos.

    Mas sabe eu fiz de tudo pra salvar ele, e ele tbm teve convulsões e paradas cardíacas enqto estava nos meus braços, eu fiquei sem saber oque fazer pq era de madrugada e eu estava sozinha em casa, cheguei até a fazer boca a boca nele, e ele olhava bem nos meus olhos, nunca vou esquecer dele apesar do pouco tempo que passamos juntos, eu chorei mto e fiquei em depressão engordei 7 kg.

    Mas não oq te dizer, apenas quero que vc fique bem, e enterre ela num lugar que fique proximo a vc. Se precisar conversar estou no msn...
    anasjess@hotmail.com

    Beijos.

    ResponderEliminar
  11. Eu sei exatamente o que você está passando... È muito triste, realmente.Meus sentimentos há você.
    Espero que no final tudo corra bem.
    Conta comigo p/ o que prescisar. Beijão.

    ResponderEliminar
  12. Amor o tempo ameniza tudo, enquanto isso tente se distrair viu?! fica bem,
    beijos.

    ResponderEliminar
  13. não é bobeira não a gente sabe que ele ficam como se fossem da familia mesmo, espero que vc melhore não fique triste não viu?beijo se cuida

    ResponderEliminar
  14. oi flor, obrigada pelo apoio e vc ja ta melhor bjos se cuida

    ResponderEliminar
  15. Sei como é perder um amigo fiel!
    Mais logo essa dor irá passar.
    Muita força!
    BJS

    ResponderEliminar
  16. Fatos ruins tem lá seus beneficios, está com a mente tão ocupada que comer será a última coisa que irá pensar. Força pra ti nesse momento.

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!