21 jul. 2011

Tropeçar e voltar a levantar

Minhas lindas, ontem a balofa aqui jacou tudo. Estava em casa ociosa, não havia comido nada. Veio uma super compulsão e comi tudo que vi pela frente na cozinha. Tentei miar, saiu bem pouquinho, mas depois continuei comendo. Minha mãe entrou na cozinha e soltou algum comentário infeliz, do tipo: "Toda hora que eu entro aqui você tá comendo alguma coisa diferente!" - Pra quê??? Desabei a chorar na mesma hora. Ela ficou super assustada e me perguntando o que tinha acontecido. Certeza que sentiu que era algo a ver com o comentário e com comida, mas eu, como boa atriz que sou, consegui convencê-la que era saudade do namorado, que tinha tido um lapso pois fazia ontem 1 mês que eu tinha chegado e estava chorosa por tudo. Hô - hô - hô, que mentira! Não que eu não sinta falta, mas não teve nada a ver! Superado o problema, saí com minhas amigas de noite e não resisti. Comi, comi, comi, comi . . . Nem vou dizer o quê pra vocês não se assustarem. Mas o mérito em cair está em voltar a levantar, exato? Pois é, eu preciso de uns tombos pra pegar no tranco, e agora vai. Ontem tava super deprê por causa da alergia nos braços, que tá horrível, então meio que descontei a raiva na comida. Hoje estou disposta a continuar emagrecendo e já me recompus. Todas minhas amigas disseram que eu tava mais magra, deve ter sido por isso que eu me achei no direito de por tudo a perder. Tô caçando aquela dieta dos 4 quilos em 4 dias pra poder fazer. Hoje só tomei chá e comi manga, quero ver se faço a dieta essa e dou a volta por cima. Não to fazendo os abdominais por causa da alergia, mas sigo trotando de manhã e de noite. Tô agora procurando a dieta, que sei que começa com fruta, e esperando atendimento domiciliar pra me passar algum remédio mais forte para a alergia. Depois vou correr outra vez e a vida continua, não posso é desistir. A Ana já tá do meu lado outra vez! Um beijinho pra vocês, depois eu comento nos blogs!



UPDATE: Achei a dieta no blog da Thalita!
1º dia: Coma apenas frutas (evitar banana e abacate, que são frutas calóricas. Melancia e Melão tem pouquíssimas calorias e o abacaxi queima gorduras. Essas três ultimas frutas são ótimas opções para o cardápio de vocês).
2º dia: Coma apenas tomate.
3º dia: Coma apenas ovos cozidos.
4º dia: Coma apenas queijo branco.

19 comentarios:

  1. Amiga, não faz isso, manga é uma das frutas mais calóricas! :X
    se for pra comer algo tão calórico prefiro chocolate que pelo menos é delicioso haha
    Manga - unidade (350g) 229 calorias (http://www.emagrecasemdieta.kit.net/calorias_alimentos.html)
    Se levanta e bora emagrecer ;)
    boa sorte amiga :*

    ResponderEliminar
  2. ah, esqueci de dizer: acho que você tem que usar o selinho que eu fiz pra quem já jacou AHHAHAH :*

    ResponderEliminar
  3. Oi amigaaa..
    manga nao né.. melhor mamao, melao, morango...
    Odeio qnd minha irma me v comendo algo ela faz uma cara.. ME dá uma raiva!!!!
    Aff jacar é normal pra nos. FATO. acho q de tanto ver os outros comer e passar vontade as vezes temos q descarregar! sei q a gente se sente um lixo mas... fazer oq! é isso ai comer, cair e levantar!

    Bjo grande florrr :*

    ResponderEliminar
  4. Eu jaquei a dieta dos 4dias e ganhei um quilo a mais =) Ehuhsusahe, lembra disso quando a compulsão vier, pq ele sempre vem...No meu caso foi a minha família *-* ...Sorte sempre p/ você e eu realmente espero que você consiga cumprir a sua meta =),bola p/ frente sempre!
    Beijão*

    ResponderEliminar
  5. Ps: Amei a foto do post" (Invejinha dela ehusahe)

    ResponderEliminar
  6. é ruim perder o controle,mas o jeito é não desistir,força :*

    ResponderEliminar
  7. isso mesmo flor a gente cai mais levanta sempre temos que fazer isso porque se não viramos umas bolas, flor olha to aki pra te encher de novo e pedir um favor, pra vc falar pra j'anna que não to conseguindo entrar no blog dela e me passa tbm o link do blog dela? brigada amor beijo

    ResponderEliminar
  8. Este comentario ha sido eliminado por el autor.

    ResponderEliminar
  9. AMIGA TROPEÇOS NO MEIO DO CAMINHO SÃO NATURAIS , SÓ NÃO PODE É DESISTIR.
    BEIJOS E FORÇA!

    ResponderEliminar
  10. O engraçado é que normalmente eu consigo disfarçar quando alguém faz um comentário... Até ficar sozinha.

    Abraços!

    ResponderEliminar
  11. Curti a dieta, é bem fácil!!!!

    você precisa se controlar, tem que estar linda no seu vestido e a sua amiga tem que estar gorda, tenho certeza que o vestido vai ficar muito feio na sua amiga!!!

    Se controla!!!!

    bjs

    ResponderEliminar
  12. Oi linda, é tão ruim ficar assim, mas sei de seu controle e força, então é compensar... enfim, espero que fique tudo bem e que se acalme.
    Adorei a dieta, mas aqui agora tá fogo eu falar de dieta.. enfim, força aí linda! Bjinhos e ótimo dia e FDS pra vc!

    ResponderEliminar
  13. Ahhhh minha linda, FELIZ DIA DO AMIGO super atrasado. rsrsr, valeu pela força! Bjinhos! :**

    ResponderEliminar
  14. Choco, acho que todas jacamos de vez em quando... Amiga, sério, vai ao médico, já estou imaginando uma coisa super nojenta dessa sua alergia só pelo que você fala dela. Beijos!

    ResponderEliminar
  15. Poxa, eu sei que isso é horrível.Ninguém merece essa culpa! Mas não vamos desistir, certo?

    Beijos e fique com Deus

    ResponderEliminar
  16. Amor,tente comer frutas com menos calorias que manga!
    Boa sorte,você consegue ficar sem ter compulsão,tenho certeza :)
    Eu já estou a mais de 1 semana sem compulsão.

    ResponderEliminar
  17. Manga é uma bomba calórica!Compete com abacate!

    Mas quanto ao fato de cair:

    "O que me impressiona no ser humano não é ato dele cair,mas a velocidade em que se levanta."

    Importante é levantar!E vc o fez,muito bem.

    Bom fim de semana e fique com Deus.

    ResponderEliminar
  18. Coma outra fruta, mas se tiver compulsão, aquele desejo maldito de comer então coma uma manga, é saudável ;)
    Amei essa foto, que cor mais linda *-*
    Sorte na dieta, quando receber meu pagamento farei !
    beijokas

    ResponderEliminar
  19. Realmente minha linda jacar é a pior merda e faz nos sentir as piores pessoa no universo, mais é assim mesmo, podemos até jacar mais desistir? NUNCA, muito obrigada pela força que você me deu lá sem vocs eu não seria nada .

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!