23 jul. 2011

Terceiro dia

Oi meus amores, como vocês estão? Bom, eu tô numa preguicinha de postar no blog ultimamente . . . Hehehehe . . . Mas tô firme e forte na dieta dos 4 kilos em 4 dias. Hoje é o terceiro dia, ontem pra compensar que havia comido manga no primeiro dia eu comi apenas meio tomate! Todo o dia passei com água, muito chá verde e só meio tomate. Me senti tão poderosa! O problema é que tô desconfiando que é o tal do chá verde que tá me dando alergia, então resolvi parar de tomar. A médica do atendimento domiciliar do meu plano de saúde me passou uns remédios e me deu uma injeção, mas a coceira continua. Até acupuntura eu fui fazer pra ver se essa joça diminiu! Enfim . . . Hoje comi um ovo cozido umas 10h e vou almoçar outro. Pretendo beber bastante água ao longo do dia e não comer mais nada de noite. Amanhã é dia de queijo branco. Adoro! Quando acabar a dieta, creio que vou voltar a tomar meus Activias light, vou tomar um no café da manhã, um no almoço e um no jantar, e só! Não me pesei ainda, vou aguentar o máximo que eu puder pra ver se vem alguma surpresa boa. Obrigada pelas mensagens de carinho e desculpa pela preguicinha que vem se apoderando de mim! Um beijo e espero que vocês também estejam firmes nos seus objetivos!

12 comentarios:

  1. Ai eu adoro queijo branco (queijo é a minha paixão, a maior parte das minhas recaídas é por causa do queijo rsrsrs). É assim que se pensa, quando você se pesar vai vir surpresas ótimas! Beijos e boa sorte com a alergia!

    ResponderEliminar
  2. A linda é isso ai, continue assim, muito controle pra você sz, farei está dieta assim que eu conseguir 5 dias de Nf, *o* estou na luta vamos ver né?! bjoo sz

    ResponderEliminar
  3. Aeeeeee! sorte pra vc sua linda!!! Assim que eu terminar a minha vou tentar essa de novo, pois estrei mais disciplinada =) rsrs...Continua assim hein linda, amanhã e o ultimo dia e espero que você tenha uma otima surpresa!... (Obrigada pelos seus coments no meu blog, eles me ajudão muito.)
    Ps: ameiii a foto do post, quero ficar igual ela =).... BEIJãO!

    ResponderEliminar
  4. que bom que está bem flor fico muito feliz por vc viu?beijo

    ResponderEliminar
  5. Pararbéns! rs Eu sabia que aquelas recaidinhas não iam te derrubar. vc tem tanto controle. É isso aí, não pode abaixar a cabeça não...
    Força, viu?

    Beijos e fique com Deus.

    ResponderEliminar
  6. oi querida, eu te falei que estou seguindo suas dicas ? :S Só o laxante Almeida prado que nunca tomei!Você toma todos os dias ? :O Depois nos conte os resultados!beijos e força ;*

    ResponderEliminar
  7. Oi linda, vim retribuir a vi9sitinha e agradecer o apoio, tbm estrou te seguindo, conte sempre comigo...bjokas

    ResponderEliminar
  8. oi flor
    q bom q esta indo tudo certo na sua dieta!!!!!!
    Kisses, Megan ♥

    ResponderEliminar
  9. Estou muito feliz que você está conseguindo, que maravilha *-* Depois poste os resultados, tenho certeza que serão bons e vão inspirar muitas de nós! Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. será que é o chá? :x
    se for é melhor, só vc parar de tomar e pronto, o problema é se for de outra coisa ainda :~~
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Tbm amo queijo, espero que a dieta tenha dado resultados satisfatórios.

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!