5 jul. 2011

Semana da diferença

Oi lindas, como anda a vida de vocês? Tudo certinho? Bom, comigo quase... Ontem tive uma compulsão de noite. Pois é, fui uma fraca. Comi dois pães franceses com queijo e manteiga, gelatina, ameixa e nescau. Ê laiá, dava pra alimentar um país da África com tanta gordura ingerida de uma só vez. Como eu não consigo miar a solução foi caminhar como uma louca pra recuperar o estrago. Pior é que eu tinha decidido comprar mais laxante, mas minha mãe foi caminhar comigo - Eu mesma chamei! Eu sei, sou idiota! -, então nem deu pra disfarçar e ir na farmácia. Hoje de manhã saí com ela outra vez e não pude comprar. Resultado: inventei que tava com sono pra não almoçar, vou esperar o pessoal sair da cozinha para fingir que comi algo. Quando eu era pequena odiava tomar banho. Quando me obrigavam eu entrava no banheiro, ligava o chuveiro e molhava as paredes pra pensarem que eu tinha tomado, dava mais trabalho que tomar banho, mas  eu mesmo assim fazia. Assim que, vou resgatar esse espírito maquiador de situações da infância e maquiar um prato. Não tem condições de fikar comendo. Não todos os dias, e já se vão dois nessa brincadeira. Essa semana tenho que fazer a diferença e chegar aos 52kg na marra. Assim que, pretendo fazer NF hoje e amanhã. Como amanhã tenho ginecologista as 14h30min, vou inventar que vou almoçar com alguma amiga e de lá eu vou. Vai ter que ser assim. Não aguento mais minha vó enchendo o meu saco dizendo que eu não como. Haja paciência!!! Mas enfim, eu sou forte, a Ana está comigo e eu tenho uma cadelinha gulosa. O mundo conspira ao meu favor. Estou com 54,6kg e isso não pode ser. Vou dar um basta a essa inércia! Viva aos dias de NF. Viva  a Coca Cola Zero. Viva a liberdade de ser Ana!!!

16 comentarios:

  1. Flor, desejo a vc tudo de bom e que vc consiga fazer seus NF's!!!!
    Bejuh ♥
    Tenha um dia maravilhoso!!
    Se cuida!

    ResponderEliminar
  2. Que nada flor , estamos aqui para isso , para uma dá apoiuo a outra.
    BJS

    ResponderEliminar
  3. na boa , eu sei como é dificil não conseguir emagrecer, ou pior emagrecer mas NUNCA ser o suficiente, se olhar no espelho e sentir ódio, desespero, medo, nojo, todos os sentimentos ruins de uma só vez... mas achar q ser ana ou mia é ser livre, é um grande engano, eu queria muito nunca ter tido nenhum transtorno alimentar , nem depressão, nem sei la mais o que eu devo ter, q me deixa tão louca, descontrolada e infeliz, queria ter uma familia q me desse ajuda, mas em mais de 7 anos, vomitando , fazendo NF e LF, chorando noites e noites, meu cabelo caindo e NINGUÉM se importou... sozinha é muito dificil , e infelizmente a unica perspectiva que tenho é de que continuarei nisso até morrer... eu espero de verdade q um dia todas nós consigamos sair dessa, sermos normais, fortes, e q as pessoas vejam o quão culpadas são tbm por estarmos desse jeito , as pessoas adoram falar de deuses, dar lição de moral mas ajudar de verdade quase ninguem faz, o mundo é uma hipocrisia sem fim...

    espero q consiga fazer um NF ou LF, pelo menos a falsa sensação de emagrecimento (ou emagrecimento real) e uma roupa caber compensa qql outro prejuizo q podemos vir a ter...

    ResponderEliminar
  4. VAMOS dar um basta a essa inércia! Ontem a noite eu comi 2 fatias de pão caseiro com goiabada no meio e 1 copo de achocolatado quentinho. Tinha conseguido levar me NF até esse momento --'

    ResponderEliminar
  5. Eh isso aii e dou força total a tii. O mundo conspira a nosso favor =D
    Bjãoo e obgd pelo apoiio lah no blog *-*'

    ResponderEliminar
  6. Não fique mal, tenho certeza que isso não causou nenhum estrago... to vendo que ainda tenho muito a aprender, nunca pensei em maquiar um prato pra dizer que comi, kkk gostei... eu muito bobinha, ia lá e comia, quase chorando.. mas comia.. aiai, Boa sorte!! Bjinhooos!

    ResponderEliminar
  7. BOA SORTE meu amor *-*
    Voce vao conseguir chegar aos 52 bem rapidinho ^^

    ResponderEliminar
  8. Quando era pequena fazia o mesmo :p
    Agora o q faço é ir na cozinha quando não há ninguém lá, sujo alguns copos,pratos e talheres e finjo q comi, ás vezes até escovo os dentes depois...

    Não tenho mais compulsão, perdi a vontade de comer. Se tiver compulsão compra coisinhas lights,barrinhas, água de coco, coca zero, assim pode se matar de comer sem muita culpa. /dica

    Quem dera se fosse minha irmã, seriamos coladas né? Eu amo as fotos thispo q vc poe aqui,temos q mostrar nosso lugar tbm! Beijos.

    ResponderEliminar
  9. Oiii florr
    fazer oq neh.. compulsao acontece... tb nao posso mais miar minha mae ta de olho.. NOSSA sempre grudada.. da uma agoniaa... mas
    Passei pra desejar muita força!!!
    Um beijãao

    ResponderEliminar
  10. E vai ser sim,total controle voce vai ver,vc pelo jeito ja ate recuperou o deslize!É isso ai ,viva a liberdade de ser ana!rs Vou pegar seu selinho sim querida,tenho q fazer um pra mim mas nao sei mexer mt cm essas coisas!Beijo Beijo e mt força ;*

    ResponderEliminar
  11. Meeeu amor,muito força,muita coragem,você consegue e você pode emagrecer é só querer!
    Hoje eu maquiei meu prato como você disse kk
    Preciso de incentivação tbm amg !!!
    É que eu não to me controlando mt bem e preciso perder 4kg até o final de semana(vou me pesar hj).

    ResponderEliminar
  12. Viva a Anna! Só ela realmente nos entende e é a única que pode nos ajudar! Boa sorte.

    ResponderEliminar
  13. Amr,se sabe me dizer se o remédio metamucil tem o mesmo efeito do Lacto purga ?

    ResponderEliminar
  14. querida a gente é assim mesmo fazer oque nossa ter que enganar é horrivel mais ter que comer é pior ainda, se cuida querida vai dar tudo certo,beijo

    ResponderEliminar
  15. minha vó tbm vive pegando no meu pé pra eu comer, sempre que eu estou quase completando um nf ou dieta ela vem e me faz comer! tadinha ela quer ajudar, agente sabe disso né? mas o que tem que fazer é disfarçar e não deixar ela preocupada, assim ela pensa que você esta comendo... beijos meu anjo, e força pra tudo dar certo!

    ResponderEliminar
  16. Obrigada pelo apoio!
    Sem vcs me incentivando eu não sei o que seria de mim.
    Boa sorte com seus planos !
    Beijos

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!