3 jul. 2011

O show deve continuar

Manteiga = 40kcal
Queijo minas = 112kcal
Pão fancês (2)= 270kcal
Farofa = 120kcal
Arroz = 90kcal
Vinagrete = 93kcal

725kcal em total!!!!

Esse foi o meu saldo de ontem, mas fui caminhar com todo o gás do mundo ontem de noite e hoje pela manhã também. Não tem como driblar minha mãe em tudo. Mas confesso que depois de comer os pães pela noite me bateu uma culpa enorme. A porcaria desse laxante é 8 ou 80, ou faz um efeito devastador enquanto eu durmo, ou então não faz efeito nenhum. E hoje não fez efeito nenhum. Assim que puder vou na farmácia comprar um Lacto Purga ou o Almeida Prado 46 mesmo. Prefiro o 46, mas é bem caro, assim que ainda não sei o que farei. Consegui disfarçar e não tomar café da manhã. Bebi bastante água pela manhã e agora na hora do almoço comi um pouco de arroz com tomate e cebola e farofa de couve. Ponho tudo em um prato de sobremesa para me servir de menos quantidade e como beeem devagar. Vamos ver no que vai dar. Até agora, pelo menos eu não engordei, oscilo entre 54,3kg e 54,7kg . . . Quero chegar logo nos 53kg. Hoje uma amiga me convidou pra passar a tarde com ela. Vou tentar ser o mais controlada possível, pois a casa dela é sinônimo de comilança. Espero poder caminhar hoje novamente e tentar baixar um pouco esses números! Até agora, sem muito desespero! Espero que com vocês esteja tudo bem também. Um beijo!


Fiquem com a Thinspo elegante do dia!

6 comentarios:

  1. pois com os pais no controle é dificil! XD força *

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, não se sinta culpada, com sua mãe de olho é melhor não abusar neh?!
    Vc está bem!
    Bejuh ♥
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  3. Oi flor,é realmente difícil se manter sem comer com os pais fiscalizando.Muita força pra você
    Bjo

    ResponderEliminar
  4. boa sorte amiga,lax é assim comigo tbm normalmente não funciona acabei de tomar 3 de lactopurga espero que de certo,beijo

    ResponderEliminar
  5. O jeito é driblar a situação. Eu passo um tempo na cozinha, sujo copos,pratos,talheres pra enganar. Quero muito msm q vc perca peso,serio!

    ResponderEliminar
  6. Oi linda,sou ana/mia há mais de um ano e estou começando meu blog agora...adorei o seu e vou seguir,segue também? Quero amigas blogueiras ana/mia =)
    bjo e força sempre!!!

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!