20 jul. 2011

NF e Dia do Amigo

Bom meninas, obrigada pelos conselhos e comentários no post de ontem, vocês são demais! Eu também não acho que ela fez por mal, só acho que não deveria ter feito, pois enquanto comíamos ela mesma dizia que precisava emagrecer, que tem que entrar no vestido de formatura e blá-blá-blá, ou seja, ela sabia que tava fazendo algo ruim e quando eu comentava que ela deveria voltar a caminhar e a fazer exercício físico ela dizia: "Para de falar disso!" - Tenha Santa Paciência! Ontem de noite ela me ligou e eu não atendi. Certamente viria algum convite cheio de gordura trans e eu resolvi me abster de me aborrecer. A minha vingança será bem simples, eu estarei divinamente magra na formatura dela enquanto ela não vai nem caber no próprio vestido. =D

Pra compensar esse acidente de percurso eu estou de NF desde as 19h da Segunda feira, ou seja, já completei 24h e hoje pretendo completar mais 24h. Estou tomando um remédio super forte pra uma infecção bacteriana no trato urinário e ele tira a fome além de deixar as coisas com gosto horrível. Quer desculpa melhor pra hora das refeições? Se chama Gynopac. A minha alergia tá cada vez pior, já não sei o que fazer, coça muito e tem um aspecto horrível. Se amanhã não melhorar vou no médico.

Hoje de noite prometi sair com algumas amigas pra comemorar o DIA DO AMIGO, e pretendo seguir com meu suquinho de abacaxi sem açúcar. Talvez amanhã eu tome 1 Activia light antes de ir caminhar, mas realmente não tô muito afim de comida esses dias. Não vejo a hora de chegar a primeira pesagem do desafio! Continuo com as caminhadas e os abdominais. O importante é não desistir.

Feliz dia do Amigo pra todas vocês minhas lindas. Amo vocês demais!

16 comentarios:

  1. Oie lindinha Feliz dia do Amigo pra você também <3.
    Que lindo tô gostando de ver hein,você vai conseguir.Boa sorte
    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Fazia um tempo que eu não vinha aqui .

    Flor , continua assim ! Não se deixe abalar por isso . Você tem a alma magra !
    Força e controle .

    ResponderEliminar
  3. Feliz dia do amigo \o/
    ah, eu nem vou comemorar, não tenho tempo :~~
    obrigada pela força flor, NÃO jacaremos nosso NF hoje ;)
    Beijinhos, divirta-se com as amigas.

    ResponderEliminar
  4. Que 1000 o seu NF em, parabéns já está um tempão em!!!!

    Certeza que ela não conseguir entrar no vestido!!!

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Feliz dia do amigo!!!! ebaaaaaa!!!
    força no seu NF!!!
    tenha um otimo dia
    bjokassss flor

    ResponderEliminar
  6. Parabéns florzinha, vc com certeza vai estar bem magra no vestido ^^e vai arrasa o/
    Bejuh ♥
    Muita força!

    ResponderEliminar
  7. Feliz dia do amigo, querida =)
    gostei de ver sua atitude! continue assim!!
    beijosss

    ResponderEliminar
  8. Feliz dia do amigo pra você e força no nf!

    Valeu mesmo pelo apoio, viu, flor?

    Ps: tenta misturar o suco de abacaxi com hortelã. Não tem combinação melhor!

    ResponderEliminar
  9. que bom que voce esta forte meu anjo! tudo de bom e que continue assim né? feliz dia do amig! beijos

    ResponderEliminar
  10. Feliz dia do amigo! Muahuahuahahua! Ótima vingança! NF FTW

    ResponderEliminar
  11. Amei a parte que você falou: Vou estar magrinha na formatura dela e ela não vai caber nem no seu próprio vestido KKKKKKKKKkKKKK, beijão e força sempre, te seguindo akiê """ Feliz dia do amigo *-*

    ResponderEliminar
  12. oh flor que bom que esta bem,essa é a melhor das vinganças que tem,se cuida flor linda,beijo te adoro

    ResponderEliminar
  13. Feliz dia do amigo atrasado!
    Sobre o msn realmente não entrei esses dias , mas hoje as 14:00 estarei logada.
    Sobre a sua amiga , sua vingança será malígna em amiga? hauhauhau...
    Boa sorte linda!
    Beijos

    ResponderEliminar
  14. FELIZ DIA DO AMIGO!(atrasado)
    To meio sem tempo, mas vou comentar no blog de todas!!
    Ah sim, sempre leio maninha, comento quando há tempo. Bjs

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!