16 jul. 2011

Musiquinha

Meninas lindas e magras do meu coração, nem tenho muito o que contar hoje. Continuo firme e forte no LF, mas me apareceu uma reação alérgica super chata nos braços. Sempre me saem uns carocinhos assim por causa do calor quando tô no Brasil, é fogo! E fazendo exercícios e me alimentando de maneira tão restrita essa merda só coça mais e mais. Tô usando um sabonete e uma pomadinha pra ver se diminui. Veremos! Amanhã é dia de me pesar pra poder conferir se o esforço dessa semana deu algum resultado e poder enviar minha inscrição para o desafio "Yes We Can". Confesso, estou ansiosa. Passei o dia me esquivando de convites pra sair, não fui ao jantar ontem e amanhã combinei com uma amiga de tomar um suco de tarde. Abacaxi sem açúcar, por favor! Minha única extravagância esses dias têm sido os chicletes, aqueles sem açúcar da Trident que têm o recheio líquido, nem conto as calorias deles porque tô me esforçando muito e creio que os mereço! Acabaram as minhas sopas Vono, mas hoje comprei hamburguer de soja da linha Sadia Vita Soja, são 64 calorias cada um, vou comer um deles na hora do almoço e pronto. Meu café da manhã e jantar seguirão sendo Activias light, pretendo variar comendo 1 ovo cozido e uma batata cozida, alternando esses 3 menus nos próximos 5 dias!

E bom, finalizando, gostaria de deixar vocês com essa musiquinha aqui em baixo. A verdade é que depois que conheci a Ana, eu creio que todas as músicas falam sobre ela. Hehehehheh . . . É que depois de "Ana's Song" do Silverchair eu sempre acho relação entre as letras e o poder da anorexia, acho que estou ficando paranóica!!!



Eu gosto dessa música em especial porque além da cantora Sara Tavares ser uma das melhores que já ouvi, a batida é bem forte e parece que dá pra sentir a Ana cantando pra você, pois ela fala: "Esta sede é minha água, Esta fome me alimenta de beleza" - Não tem tudo a ver? O resto da letra também é bem bacana! Escutem e depois me digam o que vocês acham! Um beijinho no coração e controle pra todas nós!

10 comentarios:

  1. Poxa, parabéns mesmo pelo seu esforço! Acho que vai atingir sua meta rapidinho!

    ResponderEliminar
  2. Parabens,tomara que amanhã dê resultado!!
    Boa sorte :*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns linda! Espero que os resultados amanhã sejam maravilhosos,vc merece! Bjinhos!

    ResponderEliminar
  4. oie minha querida,que bom que esta bem,chiclete sem açucar não faz mal não nem entra na contagem,força pra você espero que tudo fique bem com sua alergia,beijo ah existe varias musicas ana e mia sim,beijo

    ResponderEliminar
  5. Oi, sou 'nova' por favor me ajuda?

    ResponderEliminar
  6. Acha q esqueço de passar aqui? Que nada! To lendo sempre, só fiquei um tempo 'afastada' pra comentar nos blogs, to sabendo tudo o q vc tá fazendo maninha!

    Quanto aos chicletes você merece sim, tanto esforço tem que ter um agrado né?
    Não sabia que a Sadia tinha hamburguer de soja, teu blog além de lindo tbm é cultura! E a música é realmente uma inspiração.
    Passa no meu blog, criei mais 2 selinhos. beijos no teu ♥

    ResponderEliminar
  7. Oi, Choco. Achei bacana a música, mais bacana ainda sua determinação! Vou ver se acho esse hamburguer de soja também para comprar, adorei a ideia! Não lembro qual foi a última vez que comi hamburguer... Hahah
    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Oi flor que bom que está assim tão determinada,gostaria realmente de ser assim, mas não consigo. Torço muito por vc, vai chegar logo no seu objetivo. Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Que bom que está a correr tudo bem, e em relação ás chiclets tu mereçes depois do teu esforço... Tenho a certeza que estás a pesar menos, depois posta quanto ok? Beijinhos, força e cuida-te :*

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!