19 jul. 2011

Muita Raiva

A "H." do blog "Só 2 kilos!" disse tudo: essa amiga está mais para uma amiga da onça. Eu ontem fiquei refletindo, quem é a filha de uma mãe que vai na casa dos outros com um saco de gordura trans e uma coca cola normal pra "presentar"? Gente, a minha cara de cu (desculpem o linguajar) na hora que eu vi as bolinhas de queijo foi tão grande que eu nem consegui disfarçar e ela me disse: "Poxa, pensei que você ia ficar mais feliz quando visse!" - Feliz? Feliz? Por favor!!! Pior que se eu recusasse ia ser pior. Uma coisa é você sair com as pessoas, se preparar psicologicamente para não comer, fazer as suas escolhas e pagar sua conta. A outra bem diferente é quando alguém te impõe comida. Ela entrou na minha casa com aquilo, que raiva! O pior que eu aproveitei o embalo e mesmo sem fome alguma, ataquei tudo o que vi pela frente. Não sei se foi pra experimentar sabores que há dias desconheço ou se foi pra descontar a raiva, só sei que foi! Pior que tava chovendo, não pude descer pra caminhar. Tinha tanta comida dentro de mim que eu me sentia até meio bêbada, tonta e atordoada. Uma sensação horrível. Eu nem disfrutei dos sabores que provei porque simplesmente nada me parecia gostoso, pelo contrário, lembro e me dá nojo! Fui ao banheiro e pela primeira vez consegui miar. Saiu bem pouquinho, mas saiu. Tomei 6 Lacto Purgas antes de dormir e não fizeram nenhum efeito dentro de mim. Estou com muita raiva, não tanto de mim, mas dela, porque afinal de contas eu tava indo super bem. Odeio gente que não consegue emagrecer e quer engordar os demais. Ódio mortal! Comecei um NF ontem as 19h e pretendo continuar com ele até amanhã as 19h, pois vou sair com umas amigas pois é "Dia do amigo" amanhã. pretendo tomar um suquinho de abacaxi nesse dia e só. Se eu me sentir melhor, na quinta feira volto às minhas sopinhas e Activias, o que sei é que não vou me pesar até a primeira pesagem do desafio pois não me sinto capaz e não quero me deprimir. Ai Deus, dai-me paciência, porque se me der força eu MATO!
Depois passo pra comentar nos blogs de vocês. Um beijinho

 Selinho Perfeito da Thalita!

18 comentarios:

  1. Poxa amor que inferno!!!!!!! Nunca mais você convida ela para ir na sua casa =/ Vamos esquecer essse monte de coisa ruim e bola para frente!!!!!!!!

    Eu não vou te desejar força hoje, como eu geralmente faço vou te desejar PACIÊNCIA!!!!!! =D (SÓ PARA DESCONTRAIR UM POUQUINHO, RS)

    AMORE ME CONFIRMA, AMANHA É DIA DO AMIGO MESMO? SE FOR VOU CHAMAR UNS AMIGOS PARA SAIR!!!!

    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  2. Estamos juntas em nf amor *-*
    Isto anda mesmo mau com as compulsoes :s
    Vamos ganhar controlee :D

    ResponderEliminar
  3. Aii q nojenta essa pessoa!Tenha calma e comece todo seu controle e procure se afastar de gente q quer te engordar!
    Bju e sorte*-*

    ResponderEliminar
  4. Ai pior que dá ódio mesmo,se a ´pessoa tá acomodado com seu peso blz,problema dela mas daí querer engordar os outros é outra história.

    Boa Sorte pra você lindinha.Bjo

    ResponderEliminar
  5. Nossa q diaba!!! rsrssrssrsrs q nojo né!!!!!!
    MAS Fica fria q vai dar td certo!!!Força no NF florrrrrr. obrigada por me visitar!!!
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Aiii que coisa mais nojenta de se fazer, realmente as pessoas não podem ver as outras emagrecendo e felizes que já tem que se meter. A comida não é tudo na vida, ta loco!!!!
    Espero que vc se recupere minha flor, vc é forte!
    Bejuh ♥
    Muita força!

    ResponderEliminar
  7. Cuidado com os Nfs pra não sobrecarregar seu organismo! Também tinha esse problema, mas era mais meu namorado, agora ele simplesmente adora que eu esteja de dieta sempre, porque ele também está e nunca quer comer, Hahaha. Deveria fazer todos aqui em casa entrarem de dieta, nada de chocolates, bolos, doces, etc. Seria um sonho! Beijinhos e boa sorte, você vai consegui.

    ResponderEliminar
  8. olha, eu acabei rindo um pouco disso :P
    tenho certeza que ela não fez por mal.. da próxima vez diga que já comeu, que está sem fome, com dor no estômago, ou diga que está de 'dieta' mesmo. E se for pra pegar pegue só 1, sei lá. Mas não se afasta da tua amiga não, se você ficar sem amigos por causa da ana, depois você vai se arrepender. Se cuida, boa sorte :*

    ResponderEliminar
  9. Ah, querida, mas não deve ter sido por mal. Não deixe a ana te fazer perder seus amigos, ok? E outra, foi só esse dia. Você é sempre tão controlada. Você se levanta de novo!
    Estamos juntas no nf!

    Beijos e fica com Deus!

    ResponderEliminar
  10. Oii amiga, mtooooooooooo obgd o incentivo qee vc me deu! Vc naum sab como eu tava pra baixo e moreendo de culpaa. Vc me animou mtoo e me ajudou mais ainda a me recuperar! Te amoo mto flor, conta cmg pro q precisar, vc minha fonte de inspiraçao e como vc msm disse, as veses agente desliza mas o importante eh seguir em frente, adoreiii!
    Bjaoo e força flor ♥

    ResponderEliminar
  11. Ain qe horror minha lindas que nem a J'anna disse não foi por mal, e muito controle pra ti viu!

    ResponderEliminar
  12. É, ela é amiga da onça, mas como a J'anna e a Yngrid disseram, provavelmente ela nem faz por mal. Na verdade, ela deve fazer isso com ela mesma, se sabotar todos os dias e nem notar o mal que está fazendo!
    Bom dia do amigo!! Paciência e perseverança no NF e tenho certeza que não vai ter feito nenhuma diferença esse deslise. Como as meninas disseram, às vezes é melhor dizer "eu estou de dieta, desculpe" do que passar dias se martirizando por ser obrigada a comer algo que não quer. Enfim, boa semana, linda!
    Prometo que se um dia eu for te visitar vou levar uma garrafa cheia de chá bem quente! E só! Beijoos.

    ResponderEliminar
  13. Nossaaa que raiva linda, até eu fiquei P. da vida agora, poxa, eu fico acompanhando vc aqui e vejo seu empenho e chega a querida amiga da onça e te faz uma tortura dessa... poxa.. Não tem nem o que se falar né... se recupere e paciencia né... Se cuida flor1 Mutos beijinhos!

    ResponderEliminar
  14. Todas passamos por essas situações desagradáveis,mas imagino a sua raiva e com razão!
    Agora bola pra frente amor!
    E lembre-se,qualquer perca,mesmo que seja de uma grama já é uma vitória!
    um bjo

    ResponderEliminar
  15. oh flor as vezes nem foi intensão dela ela realmente acho que vc ficaria feliz se cuida viu? beijo

    ResponderEliminar
  16. amiga se vc conseguir entrar no blog da j anna fala pra ela que o convite que ela mandou deu pra entrar mais agora não consigo entrar no blog dela mais,beijo

    ResponderEliminar
  17. meu anjo tenha calma, eu sei que a situação é bem dificil, mas tenho certeza que com bastante força você consgue recuperar tudinho! beijos meu anjo :*

    ResponderEliminar
  18. Olá adore seu blog!!! Ja te linkei. é fodha comer sem fome... a culpa depois é horrivel... estou nessa esses dias... como e depois em arrependo... o VICIO!!! bjos e te cuida

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!