6 jul. 2011

Maldita Balança!

Como é possível que eu passe um dia inteiro de NF, faça duas horas de caminhada ao dia e a porcaria da balança siga marcando os mesmos números? Nem com laxante essa droga diminui! Tô ficando muito estressada! Hoje pretendo fazer NF outra vez e me entupir de laxante. Antes como eu caprichava no chá verde, acho que perdia peso mais rápido, agora que minha mãe me proibiu de tomar, meu peso estagnou de uma forma que dá até raiva. Não é possível que tanto esforço não valha a pena, não é justo que eu me prive de tanta coisa e escute tanto a Ana e no final das contas dê tudo no mesmo. Não sei mais o que fazer, estou desesperada. Ontem quando voltei da caminhada de noite me pesei e marcava 54,1kg, pensei comigo mesma que com os laxantes hoje acordaria com pelo menos 53 e algo. Que nada! Voltei de caminhar pela manhã e lá estavam os quase 55kg outra vez. De onde vem toda essa merda de peso se eu não comi absolutamente nada? Meu dia foi a base de água, chicletes Happydent, limonada com adoçante e Coca Zero. Isso não é possível, isso é um absurdo. ESTOU REVOLTADA!

14 comentarios:

  1. Calma, faça mais um dia de nf, tome laxantes e dessa vez caminhe 2 horas e meia e amanha vai ver que os esforços dos 2 dias se vão refletir na balança *-*

    ResponderEliminar
  2. Oii floor...
    Talvez vc devesse seguir a mesma linha da Thalita..Talvez o seu corpo emagreca mais fazendo um lf de poucas calorias^^
    Força pra vc minha lindaaaa!!!Obg pelo coment^^
    Beijão!

    ResponderEliminar
  3. oi flor, derrepente vc nao ta retendo liquido tente tomar um cha diuretico pr aver se ajuda nem me fale pq acontece a mesma coisa comigo me da tanta raiva ou tenta tomar cha verde escondindo da sua mae muit aforça pra vc bjos e se cuida

    ResponderEliminar
  4. Olha as calorias dessas bebidas todas que você toma,quem sabe tem várias,fica esperta :)

    ResponderEliminar
  5. Nossa eh foda neh..., mas calma tah, e continue firme no nf, os numeros da balnça vão ter de descer!
    Ah e mta força no seu desafiio tbm tah ^^' Concerteza vc vai conseguir!!
    bjãoo

    ResponderEliminar
  6. Amiga o coca zero apear de não ter açúcar tem uma quantidade siguinificativa de sódio que pode provocar retenção de líquidos , mas pode ser tbm que o seu metabolismo esteja lento devido aos muitos Nf's que vc faz.
    Minha sugestão é que vc volte a tomar o chá verde , dê um tempo na coca zero e fazer Lf , para ver se os números baixam.
    Boa sorte flor!
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Olá, então vc mora na Espanha, é isso? Mas mora com seus pais? ai queria que os meus estivessem aqui rsrsrs
    Olha concordo com a Dreamily, coca zero tem muito sodio, tem que tomar cha e as vezes lf e melhor do que nf por causa do metaolismo, ah e nao pese logo que voltar da caminhada, tem que ser antes, porque depois que fazemos exercicios é normal ganhar um quilo(mas na hora só)
    E nao desista que logo os resultados vao aparecer !!! fique firme!!!bjos

    ResponderEliminar
  8. oii minha florr!!!!
    as balanças as vezes sao loucas nehh
    odiooooooooo
    te desejo muita força!!!!!
    um grande beijo
    :****

    ResponderEliminar
  9. meu corpo emagrece mais fazendo lf doque ficar dias sem comer... já fiquei 2 dias sem comer e não emagreci... fiz um dia de lf e emagreci 1kg

    ResponderEliminar
  10. Poe ter sido o peso dos liquidos que você toma, amiga =/ comigo também é assim..

    ResponderEliminar
  11. Oiiee
    Acho q vc foi no meu blog,alguns posts atrás
    Me desculpe,acho q só agora que vim de fato retribuir a visita.Agradelo pela atenção e força *.*
    E desejo muita força pra vc tá
    BeejoO'

    ResponderEliminar
  12. sua mãe proibiu de tomar chá verde? por que? o.o
    olha, devem ser os líquidos fazendo peso mesmo, relaxa (:

    ResponderEliminar
  13. Olá amora, tudo bem?
    Resolvi bolar um desafio muito legal pra agosto e postei as informações mais importantes sobre ele no meu blog. Dá uma olhadinha lá e se te agradar, se inscreve e participa, ok?
    Vamos nos manter unidas nessa luta! O desafio é flexível e nos ajudará a emagrecer de uma maneira mais agradável e incentivadora.
    Yes We Can!

    ResponderEliminar
  14. eu não sei querida eu estaciono em um peso e demoro pra sair dle fazer oque ,os lax já não fazem os mesmos efeitos,beijo

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!