1 jul. 2011

Hoje é o quinto dia de NF do Desafio!

Pois é meninas, hoje é o quinto dia do desafio. E confesso, estou  confusa e desorientada, mesmo não comendo quase nada de ontem pra hoje e só ingerindo líquidos e tomando laxante, não emagreci nada. Ontem li o livro da Dominique Brand quase todo e vi um vídeo sobre bulimia, ambas indicações que encontrei em blogs de amiguinhas pró Ana/Mia e sei lá, fiquei meio assustada. Tô com medo de ficar doente,ultimamente tenho me sentido bem triste, não sei se é pela situação aqui em casa, que depois eu conto pra vocês, ou se é pela saudade da minha vidinha do outro lado do oceano, ou se é pela Ana. Não sei. Tô sem inspiração. Amanhã já tá liberado LF e to morrendo de medo de comer e engordar de novo. Vida bandida...

12 comentarios:

  1. Não fique nervosa nem com medo, se vc está fazendo tudo certinho, não tem porque engordar. E comer só um pouquinho faz seu corpo acostumar com a comida, o que ajuda a não engordar. É só fazer caminhadas, que vai dar certo. Bjuss.

    ResponderEliminar
  2. Hey pessoaqueeumaisadmiroaqui :D HAHA! Cara, não tem MOTIVOS pra não engordar. Calma! A diferença no peso vai vir, as vezes demora mesmo, por causa do metabolismo e tal... LF amanhã ein, FINALMENTE hahaahahha. Só ter controle!

    Você é FODA, continua forte, você me dá mt força pra conseguir!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá flor!
    Eu tbm já estou te seguindo.
    Desejo boa sorte no seu nf!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Oi linda! Não vai engordar sabe pq? Porque ao comer, depois de dias de NF, teu organismo queima essas calorias e teu metabolismo fica acelerado. Beijos gata.Oi linda! Não vai engordar sabe pq? Porque ao comer, depois de dias de NF, teu organismo queima essas calorias e teu metabolismo fica acelerado. Beijos gata.

    ResponderEliminar
  5. Fica tranquila, tudo vai dar certo, e como as meninas já disseram, tenha força e não volte comendo muito, acostume seu corpo... Boa sorte e fica bem! Bejinhos!

    ResponderEliminar
  6. Já peguei o selinho , obrigada!
    Pega o meu selinho também!
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Muita força flor!
    E um ótimo final de semana pra vc!
    Beijos e se cuida!

    ResponderEliminar
  8. Força amor, estou aqui para tudo *-*

    ResponderEliminar
  9. Menine, 5 dias de nf?! :O Parabéns, viu? Não é qualquer pessoa que conquista isso! *--* Os números na balança diminuiram logo, você verá Hey, se quiser, pode pegar meu selinho, tá? ;3 Mais força ainda pra ti.

    ResponderEliminar
  10. Parabens pelo nf *-* Mas em relaçao a emagrecer, calma, eh assim msm, tem semanas q agente não emagrece mtoo m, mesmo fzendo nf e lf's =/ Mas continue assim, forte q tenho certeza q logo vc vera um bom resultado =D

    ResponderEliminar
  11. que linda você meu, você conseguiu, queria ser igual você mais como foi meus primeiros dias de NF tive muito medo de desmaiar e ainda meus pais enshendo meu saco tive que comer na frente do meu pai é "/ não comi muito mais sei lá, medo de engordar ² daqui a pouco vou tomar lax. pra ver se melhoro *-*, você é simplesmente de mais !

    ResponderEliminar
  12. não fique assim flor,gostou do livro? eu o li em um dia claro que da medo mais temos que continuar fazer oque se cuida flozinha beijo

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!