6 jul. 2011

Guerra contra o espelho

Ai meninas, é tão bom ler os incentivos que vocês deixam por aqui. Me sinto até mais leve! Hehehehe . . .
As coisas estão indo bem. Hoje pela manhã fui caminhar e ao chegar fiz uns abdominais. Depois fui ao supermercado com minha mãe e abri o jogo com ela. Calma!!! Não falei da Ana, apenas disse que queria emagrecer, que estava comendo direitinho (Mentira!!!) e que merecia que ela me liberasse o chá verde pois desde que deixei de tomar estava engordando. Ela me disse que era psicológico, que chá verde não adianta, mas cedeu! Yupiii!!! Assim que, comprei um monte de coisas light no supermercado: barrinhas de cereal, biscoitinhos, gelatina, geléias e algumas bebidas. Passei o dia inteiro de NF hoje pois inventei que ia almoçar com uma amiga no shopping. Fui ao ginecologista de tarde e depois quando cheguei em casa fui caminhar. Amanhã tenho que voltar ao hospital pra fazer exame de sangue, o que significa 12 horas em jejum, ou seja, já garanto que pelo menos até amanhã tô de NF! Comprei sopinhas Vono e Activia, estou super empolgada para o meu LF e pretendo por aqui as calorias consumidas ao dia. Por enquanto não quero passar de 300! Com o chá verde de volta garanto que agora vai! Tomei 4 Lacto Purga e um Activia hoje. Ou seja, consumi apenas 62kcal durante todo o dia. A balança marca 54,6kg. Vou tentar resistir a tentação de me pesar a toda hora, além do mais, estou surpreendentemente "naqueles dias", minha menstruação adiantou uma semana. Sempre acontece quando eu volto por causa do fuso horário! Assim que amanhã vou tentar não me pesar e fazer isso só na sexta pra ver se dá algum resultado. Me desejem sorte! Um beijinho!

23 comentarios:

  1. flor vc mora aonde???
    Então, nossa cha verde.. vc toma qnts xícaras por dia pra dar resultado???
    Pois é tb tenho vontade de me pesar toda hora huahauahauah q saco isso neh...tb to de nf e vamos firme ne?!!
    Boa sorte entao
    Um beijo enorme
    Megan

    ResponderEliminar
  2. Força flor!
    Se precisar já sabe ne!!
    Bjao

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte com o NF querida. Realmente o chá verde ajuda, pois emagreci com a ajuda dele. Vc tbm vai conseguir.
    Bejuh ♥
    Muita força!
    Boa noite!!!

    ResponderEliminar
  4. a ta tipo um saquinho de cha p uma xicara, 3x ao dia?? sou de chapeco-sc ta um friuzao aki.. ehehe
    ql a sua idade??? bjõ flor

    ResponderEliminar
  5. oie flor que bom que ta tudo bem contigo fico muito feliz por vc vai dar tudo certo viu? que bom que ela liberou o chá,beijo

    ResponderEliminar
  6. É tão bom quando as coisas estao bem nao é ? parece que tudo ao redor fica mais bonito!rs Sim querida ,nós seremos magras e felizes,muito em breve haha continue assim,muita força linda ;*

    ResponderEliminar
  7. Oi amora, resolvi antecipar o desafio e começar dia 20/07 e terminar dia 31/08, pois as respostas estão vindo mais rápido do que eu imaginava.
    Então a partir de amanhã já pode mandar o email com os dados citados no post para orapandora@hotmail.com
    Aceirarei as inscrições até o dia 18/07.
    Fiz um selinho para colocarmos em nossos blogs. :)
    Obrigada pela colaboração.

    Yes We Can!!

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte amor! Você merece! ;*

    ResponderEliminar
  9. Ai amiga, vamos conseguir, essa semana é nossa, força! Chá verde, ai ai não consigo tomá-lo, quero comprar gengibre, dizem que ele acelera o metabolismo!!!Bjus e força pra nós!!!

    ResponderEliminar
  10. Esta tudo indo bem com voce *-*
    Que as coisas continuem aassim, força e boa sorte ^^

    ResponderEliminar
  11. Que bom que vc está animada flor!
    É bom saber que os comentários serviram para algo , tenha certeza que agora vai!
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Oiie flor, mtoo obgd pelo apoio lah no blog, esses recadinho me dão mtaa força ^^'Ahh eu tbm adoro ir ao super mercado e comprar coisas lights =)Fikoo feliz q aii tah td tranquilo tah flor. Adoooro comentar akii *-*
    Bjão e otiimo diia ;*

    ResponderEliminar
  13. Tbm comecei com o chá verde :)
    Q bom q fez suas comprinhas light!
    Bju e força*-*

    ResponderEliminar
  14. cara, você gosta do sabor do chá verde? eu comprei e odiei, não consegui tomar nenhum gole. Tem alguma dica, alguma coisa para misturar pra deixar ele tomável? Porque só adoçante não adiantou :~~
    beijos, obrigada pelos comentários *-*

    ResponderEliminar
  15. haaa realmente sobre o desafio espero q de tudo certo pra nós ^^, eu perco o controle muito rapido, gostaria de ter bem mais >.<, bjão e obg

    ResponderEliminar
  16. ooi flor,eu comecei a tomar chá verde,mais é aqueles de caixinha,será que funciona ou precisa ser da erva mesmo ?
    Beeijos,muita força,amanhã vou comprar sopas(ah que tiver menos calorias),vou tentar comer amanhã na janta e vou ficar de NF o dia orda !inteiro,janta de sexta só engorda!!

    ResponderEliminar
  17. Isso mesmo, nao desanime !!!
    E subir na balança toda hora pode atrapalhar, e incrivel como tem dia que meu peso muda de hora em hora ; P
    Ai esta no Brasil, que deliciaaa.
    Hj era um dia que queria voltar para casa correndo...
    Forçasssssssssssssssssssss
    Bjossss

    ResponderEliminar
  18. Oi minha linda! Sumi um pouquinho mas to de volta, rsrsrs, desejo boa sorte nos seus objetivos! Força gatinha! Muitos beijos!
    Obrigada pela força lá no blog *--*

    ResponderEliminar
  19. Tua mãe é boa hein? hahaha
    Força nos dias de lf e nas desculpas que vc inventa! bjos

    ResponderEliminar
  20. Oi força pra você querida

    Bjo

    ResponderEliminar
  21. ola flor, que bom que sua mae liberou o cha, tenho certeza q vc vai conseguir ficar cada vez mais magra muita força e animo bjos conte sempre comigo se cuida

    ResponderEliminar
  22. quee bom q sua mãe liberooou ammg *-* mtaa sortee ai ta ?

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!