25 jul. 2011

Fracassos, compulsões e segundas feiras



Esse selinho da J'anna descreve o meu final de semana! Descontrole total e absoluto. Não sei o que deu em mim, mas eu pirei o cabeção e me afundei pesado na comida. Só de lembrar dá vontade de chorar. Tô com saudade da época que comecei, quando eu era super controlada. Jaquei a dieta e nem me pesei pra não ser pior, eu seria capaz de derrubar a casa de ódio. Porque eu sempre faço merda? Porque? Enfim, não sei se era carência, solidão, angústia, ansiedade . . . O fato é que eu me descontrolei. Foi triste.

Mas hoje é segunda feira, né? Dia de correr atrás dos prejuízos e começar a corrigir os erros. A pesagem do desafio está super perto e eu tenho que ter alcançado minha meta. Estou correndo mais pela manhã e planejo investir nos meus Activias e comprar um laxante bem forte essa semana. Vamos ver no que dá! Já vi que abandonar o blog definitivamente não é o caminho para a perfeição. Vou tentar o contrário agora, ficar logada 24h! Um beijinho, se cuidem e boas dietas!

16 comentarios:

  1. To que nem vc...como vc disse é dia de correr atrás dos prejuízos!
    Boa sorte :*

    ResponderEliminar
  2. isso mesmo, caímos, agora é hora de levantar e continuar. Jacamos mais não podemos desistir, segunda é o dia ;)
    beijinhos, boa sorte *-*

    ResponderEliminar
  3. Também jaquei , mas estou de volta ao controle, sei que conseguirá tbm.
    Beijos meu amor!

    ResponderEliminar
  4. É isso ai hoje é segunda dia de correr atrás do Prejuízo, então tenha muita força que você consegue!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. esse é o espírito, querida. uma das coisas mais importantes que aprendi aqui nos blogs é q nunca devemos desistir com as dificuldades! O sucesso espera os que não desistem pelo caminho. Ninguém disse que seria fácil, não é mesmo?
    beijos!

    ResponderEliminar
  6. O final de semana foi ruim para todas, pelo jeito. Ah, também percebo que quanto mais tempo fico longe do blog mais eu tenho tendências à compulsões. Então está resolvido, é só nunca deslogarmos!

    ResponderEliminar
  7. Esse final de semana também foi ruim pra mim, péssimo na verdade. Mas vamos conseguir, todas nós chegar aonde queremos! Beijinhos e força.

    ResponderEliminar
  8. Nem me fale, esse nome já me dá medo, chega sexta feira e minhas expectativas somem, mas como disse hj é segunda feira, o estrago dá pra ser reparado facilmente. Bjinhos flor! :* Ótima semana!

    ResponderEliminar
  9. Não abandone tudo que você já conseguiu até agora lembre que você está a cada dia mais perto do caminho da perfeição!
    Amiga,nossa eu odeio sexta,sábado e domingo,os dias que tenho mais chance de me descontrolar :@
    Eu tomei 6 lacto Purga ontem,acordei muito mal,fez efeito,o bom é que estou me sentindo menos pior que ontem :)
    Beijão minha linda,não desista nunca.

    ResponderEliminar
  10. Oi querida, eu também morro de saudades de quando comecei,era tudo tão mais fácil!Mais é isso ai vamos correr atras dos prejuízos essa semana,nao queremos fazer feio no desafio né ? rs beijos e força linda ;*

    ResponderEliminar
  11. Oi amiga. Você consegue recomeçar numa boa, todas nós acreditamos em você. Esse fim de semana foi uma verdadeira catástrofe para mim e pelo que vejo para muitas.
    Mas vamos conseguir.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Oii minha linda... tbm naum tive um fds bom ='( Mas força e to com tigoo minha linda, essa semana pretendo perder no MINIMO 3 kgs!
    Forçaa a tii , q eu sei q vc consegue miinhaa flor!
    Adorote e bjaooooooooo ♥

    ResponderEliminar
  13. nem me fale fui uma droga tbm mais fazer oque flor, vamos começar de novo eu tbm jaquei mais dia 1 é a pesagem e vamos ver se perdemos algo beijo

    ResponderEliminar
  14. Tbm to assim... Mais em fim... seguir em frente e não desistir... conte sempre comigo...bjos
    força pra ti...
    OBS: Vou deixar a preguiça de lado e passar e comentar mais em seu blog...rs'

    ResponderEliminar
  15. Oi estou seguindo aqui,pode contar comigo se precisar.Bjo

    ResponderEliminar
  16. Exatamente, o blog nos dá maior controle, não o abandone, mesmo que seja pra dar noticias ruins! Se cuida.

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!