4 jul. 2011

Essa Ana não é mole!

Gente, ontem eu cometi o erro de aceitar pizza na casa da minha amiga. Depois de passar o dia recusando comida, os pais dela pediram pizza pra jantar e eu não tive como dizer não. Comi duas fatias de 4 queijos com a maior lentidão que pude, mas recusei bravamente refrigerante e sorvete. Não se pode ganhar sempre, mas pelo menos minimizei os estragos. Cheguei tarde em casa e não podia sair pra caminhar, resultado, a Ana quase não me deixa dormir de tanto falar no meu ouvido que não deveria ter comido a pizza. Botei o despertador para as 5h45min com o gentil recadinho: "Acorda, GORDA!", pra ver se isso me estimulava a ir caminhar beeem cedo e tentar amenizar o estrago. Quando tocou eu pedi pra ficar na cama, insisti, quase chorei, mas a Ana não me deixou dormir mais. Levantei, trokei de roupa e escovei os dentes. Enquanto caminhava ela dizia: "Mais rápido, mais rápido! Quem mandou comer pizza?" - e eu obedecia. Até que, terminados os 60 minutos de exerício, eu já tinha pensado em passar numa farmácia pra comprar Lacto Purga, já que os laxantes que tomei ontem não fizeram efeito. Então saí do meu circuito e fui atrás da farmácia que é perto da pracinha, mas tava fechada, afinal, ainda não eram as 8h da manhã. Pensa que a Ana me deixou voltar pra casa? Nã-nã-ni-nã-não! Fui em direção à alguma outra que tivesse aberta, encontrei-a. Comprei o laxante e aí sim ela me deixou vir pra casa. Quando cheguei pensei em tomar dois antes de dormir, mas ela foi incisiva: Tome os 6 da cartela agora! E assim eu fiz. Agora estou aqui, me concentrando para almoçar sob os olhares atentos dos meus pais. O pior é que eu pensava que estaria satisfeita ao chegar na primeira meta: 55kg. Ledo engano. A Ana é assim, ela sempre pede mais. E não vai sussegar enquanto eu não chegar aos 52kg. Está mais perto do que antes, e com a insistência dela e a ajuda de vocês será bem mais fácil! Um beijo a todas e que essa semana seja de total controle pra nós!!

17 comentarios:

  1. Oie!Ai q bom q depois da pizza vc se controlou:)
    Continue com seu pensamento positivo q consegue chegar longe!
    bju e força*-*

    ResponderEliminar
  2. Ai como queria ser forte como vc! Como Faço?? rsrs, mas é isso aí, muito controle!! Amanhã terei de ser forte e recusar o máximo que puder...
    Muitos beijos e força aí flor!

    ResponderEliminar
  3. Oie querida, comigo tbm foi assim. Eu no inicio do blog estava com 56kg, uma das minhas metas era atingi uns 52kg, quando consegui fiquei super feliz, mas ai a ana disse que não estava bom e eu tinha que emagrecer mais, cheguei nos 50kg e ela continuou querendo mais, hoje estou com 46kg e ela ainda me pedi pra ir em frente...Ela nunca se cansa!!!!
    Bejuh ♥
    Tenha força!
    Se cuida!!!

    ResponderEliminar
  4. oi flor, oq disse da ana é verdade ela nao nos deixa em paz mas tbm se nao fosse ela nao alcançariamos nossos objetivos nao e mesmo, muita força pra vc e se cuide me segua la tbm bjos

    ResponderEliminar
  5. Continue assim firme e forte!
    E obrigada por todo apoio!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Nossa kem dera se eu tivesse a msm determinaçao como a sua *-* Mas eh isso ai amiga, continue se controlando, afiinal estah tao perto dos 52 não? ;)
    Continue assim, vc eh uma grande inspiraçao pra mim gata ^^'
    bjão

    Ps: obgd pelo incentivo lah no blog =)

    ResponderEliminar
  7. Oi lindona,obrigada pelo carinho!!! Passarei sempre por aqui nem que seja pra deixar só um beijo e o meu apoio!
    FORÇA sempre! bjos

    ResponderEliminar
  8. Nossa que força .....conti assim ...
    Muita força
    bjos ♥

    ResponderEliminar
  9. A ana só quer nos deixar lindas! Chegaremos lá, lindas e magras. Como tua familia pega no teu pé viu! É bom saber q msm te 'controlando', você continua emagrecendo e perto dos 52kg.

    ResponderEliminar
  10. você é super controlada, eu aceitaria a pizza e todo o resto, :S
    estou seguindo linda, continua forte!!

    ResponderEliminar
  11. vc é otima querida agora quero tomar as redias da minha vida tbm,a gente tem que ter controle sobre o nosso corpo te adoro viu! continue assim!beijo

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pela força minha linda! E valeu pela dica, vou me controlar ao máximo! Ótima semana! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. Linda,o lacto purga funcionou mesmo?quanto que custa?vende sem receita médica?
    Valeu amor,beijos
    >>seguindo<<

    ResponderEliminar
  14. Nossa amiga! Que força! :O Continue assim, que você chegará rapidinho em sua meta! ^-^

    ResponderEliminar
  15. A Ana nao é nada mole mesmo!rs mais vc tambem é mt forte querida!Tomara que essa semana seja mesmo de total controle pra nós querida!beijos ;*

    ResponderEliminar
  16. nossa, 6 lax?!
    agora devem ter efeito né? AHHAHA
    continue com essa determinação que vc vai longe.
    PS: desculpa não comentar antes no teu blog, não sei pq eu não tava te seguindo, loucuras do blogger pra variar ¬¬'

    ResponderEliminar
  17. oii minha florr!!!!
    te desejo muita força!!!!!
    um grande beijo
    :****

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!