17 jul. 2011

Domingo + Controle = Felicidade!

Meninas, eu sei que os finais de semana são terríveis, que as tentações nos rondam como feras no cio e que resistir a tudo que nos oferecem é um suplício, mas tal qual uma viciada em droga ( a comida não deixa de ser uma droga ), eu consegui, e estou "sóbria" por mais 24horas! Saí pra correr de manhã, fui ao supermercado com minha mãe, comprei várias sopinhas e mais Activias. É que em time que tá ganhando não se mexe, então resolvi insistir na fórmula. Tomei as 5 xícaras de chá verde ao longo do dia e só comi um hambúrguer de soja, puro, sem pão ou queijo, apenas com pimenta - que acelera o metabolismo - e umas 15h fui com uma amiga tomar um suco de abacaxi sem açúcar! Não tomei os iogurtes hoje para economizar calorias, fiz os abdominais e me pesei pela manhã para poder encarar o desafio. A balança revelou 53,0kg! É bom? É! Poderia ser melhor? Com certeza. Porém, antes de me frustrar com uma conquista tão miserável, lembrei que até pouco tempo atrás eu pesava 59,7kg, e isso sim era um desastre. Agora é bola pra frente rumo aos 52kg! Não posso me queixar. Alergia sigue enchendo o saco! Mas eu vou sobreviver. Em breve pretendo postar alguma foto minha pra vocês verem. Boa semana para todas (e todo!) e muito controle pra gente! Beijinho

15 comentarios:

  1. Ai que saudade de qdo eu tinha esse peso...mas a senhorita esta de parabéns heim! rumo aos 52. Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Que bom que está tudo dando certo, olha só o quanto você já conseguiu emagrecer, parabéns! Um exemplo de controle e persistência. Continuando assim você chega na sua segunda meta, beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela força, Choco (se você gostou eu vou continuar. ;D)! Adoro como você está indo bem! Vou continuar também até chegar em um peso decente. Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. queriaa teer seu controle minha linda, é isso ai continue assim que linda, fiquei super feliz pela sua perda de peso, e rapidinho voc vai alcançar suas metas !

    ResponderEliminar
  5. Olá florzinha tudo bem? estou voltando para meu blog dps de quase um ano longe,,, vi seu blog como um dos atualizados no cantinho das minhas seguidoras... to te linkando aqui ok?!
    Bjo grande! Be stronger!

    ResponderEliminar
  6. Oi flor,isso mesmo só a Dolores merece ser engordada aqui hahaha vc vai fazer alguma dieta especifica no desafio ? Parabeeens pelos quilos perdidos *_* beijos e muita força ;*

    ResponderEliminar
  7. Hum tá emagrecendo!Continue assim q já já consegue sua meta!
    Bju e força!!

    ResponderEliminar
  8. Oi linda, parabéns! Acho que vou seguir uma fórmula assim tbm, sopinhas e activias, legal demais :) Ah e a querida dolores q nos aguarde, to loka pra ver como ela vai ficar, rsrsrs, Bjinhoos é otima semana pra vc!

    ResponderEliminar
  9. Nossa Parabéns gatonaaaaaa, infelizmente temos que ter paciência =/ firma e forte vc consegue chegar nos seus 52kg....

    Os fds são piores dias da semana para mim tb, em relação a comida!!! =/


    Força!!!!

    ResponderEliminar
  10. Você está no Brasil?
    é, várias pessoas tem esse tipo de alergia no verão, ainda bem que eu não tenho :p mas sei que é chato
    melhoras :*

    ResponderEliminar
  11. q bom flor!!!!!!! fika bem ta e mt feliz....
    Boa sorte e força :) xx

    ResponderEliminar
  12. é isso aí flor , como vc disse em time que está ganhando não se mexe ,continue firme.
    Eu tbm uso pimenta para acelerar o metabolismo , além disso como boa baiana esse é um condimento indispensável no meu cardápio , eu amo!
    Beijos e força!

    ResponderEliminar
  13. Vamos sim todas emagrecer. Tbm estou te seguindo. Beijos.

    ResponderEliminar
  14. MSN; gleisecarvalhoesilva@ymail.com
    Me add pra gente bater um papo!

    ResponderEliminar
  15. vou esperar a foto flor,que bom que vc conseguiu eu fico muito feliz por vc de verdade,vai dar tudo certo vc vai ver, é só se manter no controle,beijo

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!