31 jul. 2011

Controle!

Pois é meninas, essa é a palavra de ordem da temporada: CONTROLE! Tô me saindo bem esses dias. Com as dicas para acelerar o metabolismo que li no blog da Descomedida (http://doramundial.blogspot.com), tenho feito bons progressos. O que tem me ajudado é ter variado os chás. Antes eu tomava 5 xícaras de chá verde por dia, e querendo ou não, acabava enjoada do gosto e não me estimulava a beber. Agora tomo 4 diferentes (Chá verde com sabor de abacaxi com hortelã, Chá branco, Chá de Gengibre com limão e Chá de Sene) e tomo café preto puro. Bebo litros de água toda hora e de manhã em jejum meio limão expremido puro. Li no blog da Descomedida sobre o vinagre de maçã e adotei também. Pela manhã eu tomo um copo de 200ml com 1 colher e meia de sobremesa de vinagre e antes do almoço também. O gosto não é dos melhores, ele desce cortando a garganta, mas ajuda a diminuir a circunferência abdominal e dá sensação de saciedade. Passo boa parte do tempo lendo coisas na internet sobre as propriedades dos chás e tirei algumas dúvidas. Eu já desconfiava que suspender o chá verde sempre fazia com que eu engordasse e tivesse compulsões e é verdade. Li que ajuda a diminuir a compulsão por carboidrato, mas que também se ingerido em muita quantidade provoca mau humor, e isso eu também estava desconfiada, pois estava super irritada com tudo ultimamente. Ainda me irrito vez ou outra, mas como já sei do que se trata tento segurar a onda. Sigo tomando um Activia pela manhã e um no lanche da tarde, além da sopa ao meio dia. Ponho bastante pimenta pra acelerar o metabolismo e corro 30 minutos pela manhã e 30 minutos pela tarde. Além de fazer pelo menos 100 abdominais por dia. Acho que tá dando resultado, me sinto melhor, mais disposta e com a auto estima em alta. Ontem falei com aquela minha amiga demoníaca que vive me empurrando comida, e ela me chamou pra sair hoje pra comer. Não vou, obviamente. A formatura dela é Sábado e ela vai fazer um jantar na casa dela com crepes, eu também já estou pensando na desculpa pra não ir. Onde sim irei é na festa que ela vai fazer numa casa de praia no Domingo, não vai ter como escapar, mas aí sim eu acho que vou me controlar melhor e acho que até lá já estarei bem mais magra e vou poder enfiar na fuça dela que os hábitos alimentares dela NUNCA vão ajudar a chegar nesse corpitcho! Ai como eu tô bandida!!! HeHeHe . . . Estou bem melhor da alergia, fui na dermato semana passada e ela me passou umas pomadas ultra hidratantes, nem se vê mais nada. Quanto a minha cachorrinha, ainda sinto muita saudade, mas se tem algo que isso tudo me ensinou é que a vida é agora, e temos que valorizar cada segundo ao lado de quem a gente ama. Bom, já escrevi demais! Espero que a descrição dos meus hábitos influencie vocês de maneira positiva. Amanhã é a pesagem do desafio e eu estou super ansiosa pelos resultados. Fiquem com a thinspo de hoje. Adooooro o look dela. Assim que chegar na Espanha pretendo comprar algo bem parecido para exibir meus ossinhos por aí. =D

23 comentarios:

  1. Ai como estamos bandidas! Somos duas, arraza na Espanha gata(essa thinspo é magra, mas meus braços são bem mais finos)
    Então, ODEIO chás, mas é pq não tomo, não sou acostumada, só fico na água mesmo. Gostei da descrição dos teus dias, tá tão controlada, que linda*-*
    beijão!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns flor, controle é tudo. Eu tbm tomava muito chá verde. Tomava 5 ou 6 xícaras por dia, e as xícaras eram grandes. Parei pq meu pai me proibiu e disse que tenho que engordar e nao emagrecer ¬¬
    Estou com saudades dos meus chás...heheeh
    Continua firme e forte que logo vc vai mostra pra sua "amiga" que vc é poderosa!!!
    Bejuh ♥
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  3. ah que bom que esta se controlando! Parabéns!
    Vou começar a tomar chá verde,já tentei essa do vinagre mas o gosto é péssimo >.<
    Bjos,continue assim!

    ResponderEliminar
  4. Aiiiiii como eu tô maléfica hauahuhaauhuahuaha, adorei o ânimo.

    Ahhh não vai atrás dessa sua amiga não! ainda mais festa que vai ter crepes tentação geral.
    Nossa vc ta bem heim...caminhando 1 hora por dia, parabéns.

    Eu não entendi muito como se faz esse vinagre de maçã, isso se compra pronto?
    tbm sou adepta do chá verde, ele ajuda muito a emagrecer.

    Qto a sua cachorrinha...vc sempre ira sentir saudades, mas isso ameniza depois.

    Beijos e boa semana.
    Beijos linda.

    ResponderEliminar
  5. Amei seu blog! to seguindo, que bom que estas a se controlar :) , bjão e se cuida flor! :*

    ResponderEliminar
  6. Vo ver se acho no mercado e vou fazer, valeu pela explicação. Beijos.

    ResponderEliminar
  7. nada melhor que ingeirir coisas que aceleram o metabolismo, né? Vou adotar a técnica do vinagre sim! rsrs

    Beeijos e fique com Deus

    ResponderEliminar
  8. flor que bom que ja ta mais calma e controlada, vc ta mal viu? mais vai estar linda e vai se controlar muito bem to torcendo pra vc, se cuida

    ResponderEliminar
  9. Oi flor parabéns pelo controle, vc é um exemplo pra mim, sua determinação e força de vontade me inspiram a lutar e me dedicar cada dia mais. Estarei sempre contigo, muitos beijos.

    ResponderEliminar
  10. Oiiee
    Td bem ??
    Gostei das dicas hein amora' Eu sempre tomo sene mas é horrível ..argh
    O certo é alternar os sabores mesmo né
    BeejoO'

    ResponderEliminar
  11. Poxa amor, e tão bom te ver assim, animada e emagrecendo!!!!

    Continua assim

    bjs

    ResponderEliminar
  12. Seguiindo aqui amr, que bom que você está animada, muita força pra você continue assim! Tenha uma ótima semana, beeijos da biia ;*

    ResponderEliminar
  13. Que bom que o controle voltou a fazer parte dos teus dias!
    Também ando controlada em relação a comida , só nos exercícios que tenho deixado a desejar.
    Continua firme que vc vai longe!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  14. Controle é td, linda... já estou te seguindo, eu tô num ciclo de descontrole na última semana, mas espero estar recuperando hj... bjos!

    ResponderEliminar
  15. oi flor, adorei seu post, uma ksa é verdade temos q aproveitar cada segundo do lado das pessoas que amamos ou bixos q sao mais q pessoas, nao sabia q o cha causava mau humor, vo seguir suas esplicaçoes sobre alternar os sabores dos chas eu sempre tomei o verde ou um do cha chileno o boa forma, muita força amiga e conte comigo sempre bjos se cuda

    ResponderEliminar
  16. muito feliz por vc, parabéns pelo auto-controle, e boa sorte na pesagem ;)
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  17. Que bom que está conseguindo *-* Você vai chegar logo aonde você quer com tanta determinação e controle! Beijinhos e continue assim hein!

    ResponderEliminar
  18. Ai como eu tõ bandida <<< Eu ri ehushahasuashue... Como sempre, eu amooo as fotos das thinspoos que você posta aqui *-*, quero ficar igual elas ^^ rsrs...Não basta querer não é? Cara eu odeio chá ¬¬ ehushae, é muito ruim! (tenho que melhorar isso) Você está bem disposta para exercícios hein?! Queria eu ter a metade dessa sua disposição... Boa sorte Linda!
    Beijão!

    ResponderEliminar
  19. Oi flor, parabéns pelo controle! *-*
    Adorei as dicas e estou tentando ao máximo seguir algumas dessas. Fico feliz por vc!
    Bjinhos e ótima semana!

    ResponderEliminar
  20. boa semana querida!E muito controle ;*

    ResponderEliminar
  21. Olá amore!!! Adorei seu post!!! Como quero essa força que vc tem!!! necessito!!! Vou variar nos chás... estou enjoada do cha verde... boas suas dicas vou segui-las
    beijos

    ResponderEliminar
  22. TODAS ESTÃO MALÉFICAS kkkkkk
    Força aí, flor.

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!