18 jul. 2011

COMPULSÃO

Depois de tanto esforço, eu tive uma compulsão. É meninas, eu jaquei a porra toda! A minha amiga que engordou os 5 kilos nos últimos 4 meses me trouxe umas bolinhas de queijo gigantes e eu não tive como disfarçar e dizer que não, ela comprou e trouxe aqui. E como desgraça pouca é bobagem, eu aproveitei a deixa e comi um monte. Coca zero, bolo de chocolate, biscoito maizena, pão com queijo . . . Aproveitei a deixa e enfiei fundo o pé na lama. Não vou me pesar. Amanhã vou seguir com a dieta, ou quem sabe, fazer um NF. Tenho Lacto Purga e vou tomar 6. Pretendo não comer mais nada, mas não sei se será possível, quero aproveitar e me dar um dia de folga e ver se amanhã começo outra vez. Eu não disse pra vocês que eu não era exemplo pra ninguém? Pois é, também tenho meus dias infelizes. Mas não vou desistir, um dia só não vai me matar, eu vou driblar esse imprevisto e seguir em frente. Vou ver se consigo miar de noite no banho.

8 comentarios:

  1. Minha linda, o importante é que você pronta para recomeçar certo?!, você vai conseguir como vem sempre conseguindo, desculpa a demora de dar um passadinha aqui no seu cantinho saudades viu *-*, muito controle pra nós !

    ResponderEliminar
  2. oiii florr, obrigada pela visita!!!
    Muita força! jacadas as vezes acontecem né.. aff odeio-as!!!!!!! as vezes eu acho q temos q nos dar o luxo de comer aglo q gotsamos!!! se torna inevitavel vendo todo mundo ao nosso redor comer e a gente nada!!!!!!e vai dar td certo, sim!
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga, que show esse seu bom humor! Lamentar não adianta nada mesmo, agora e bola pra frente e ser xiita pra recuperar o prejuízo. Boa sorte pra vc, beijos.

    ResponderEliminar
  4. Linda,muita mt mt mt força,tudo que você precisa agora,todo mundo tem seus deslizes,não se sinta mal,eu tenho muitos meus :S
    Mais não consigo muito fica sem viver sem ele,e lógico que você é exemplo de alguém,é meu e não interessa se você errou desta vez,todo mundo erra :>
    Beeeeeeeeeeeijos enormes e mt força borboletinha .

    ResponderEliminar
  5. Oh minha linda mas continue firme e forte,logo menos você recupera essa 'jacada'

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Essa sua amiga está mais para amiga da onça... Que foi isso, hein, amiga? Ela também quer que você engorde 5Kg? Mas do mesmo jeito que todo mundo recomeça, você também vai recomeçar!
    Mesmo tendo jacado, você ainda é meu exemplo.
    :*

    ResponderEliminar
  7. oh amiga não fique assim,as coisas infelizmente são assim, amanhã vc ecomeça o desafio,se cuida viu?beijo

    ResponderEliminar
  8. não fique assim não flor,força ai e vc recomeçe o desafio bem,odeio amigos que nos trazem comida,beijo

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!