15 jul. 2011

Alegria, alegria...

Gentes, ando tão ocupada ultimamente tentando preencher meu tempo com afazeres para me exercitar e não comer, que chego ao final do dia morta e acabada, sem forças nem  pra postar no blog. Mass aqui vai um resumo dos últimos acontecimentos: Na quarta minha amiga me ligou e me chamou pra ir a um barzinho ver o jogo do Brasil, eu consegui ir e tomar um suco de abacaxi sem açúcar e uma garrafinha de água! Me senti super poderosa! Ontem encontrei um amigo do meu pai que me disse que eu tava muito magrinha, que deveria estar fazendo uma dieta louca, que eu devia me alimentar melhor e não sei o quê. Entrou por um ouvido e saiu pelo outro, mas gostei de saber que aos olhos alheios já pareço menos gordinha. Sigo firme e forte com as corridinhas e fazendo 200 abdominais por dia, fora o chá verde, né? Isso tinha que dar algum resultado! Então, como prometido, subi na balança depois de tomar banho pela manhã, sem roupa e tcham-tcham-tcham-tcham . . . 53,7kg!!! Ahhhh muleque! Agora vai! Hehehehehe . . . Rumo aos 52kg. creio que hoje vou inventar uma dor de barriga pra não ir ao jantar, é sacanagem com a galera mas eu não tenho escolha, já que não tenho certeza se vou me controlar, e não vale a pena por tudo a perder, não agora que já tô tão perto!

Bom, e pra completar a maré de sorte eu ganhei esse selinho lindo aí em baixo da queridissima Samy!!!



Fiquei tão feliz, achei tão lindo, que resolvi retribuir. O selinho funciona assim: você tem que oferecer ele para as suas amigas Anas/Mias que te ajudaram nos momentos difíceis e que fizeram a diferença na sua vida, com algum conselho ou comentário que te fez seguir em frente. Samy, meu amor, saiba que você tá no meu coração, viu? Mas como você já ganhou o selinho, eu vou dedicar o meu a três florezinhas que me acompanham desde o primeiro dia em que criei o blog. São elas:

Ana Cherry do blog "Ana Cherry"
(http://ana-cherry11.blogspot.com/)

Tati Alves do blog "Meu diário contra a balança"
(http://tatianealvesoliveira.blogspot.com/)

Megan do blog "Minha luta diária"
(http://meganfoxyanamia.blogspot.com/)

Meninas, vocês com certeza são especiais e me ajudaram muito, é uma pena ter que escolher apenas 3, pois muitas de vocês passam sempre por aqui deixando uma luz e isso realmente faz a diferença. Espero que mais pra frente surjam mais selinhos e eu possa agraciar mais amiguinhas. Amo muito todas vocês, viu? Um beijo e que esse final de semana seja de controle absoluto!

12 comentarios:

  1. Nossa parabéns mesmo pelo controle *-* Boa sorte e continuando assim você chega rapidinho nos 52Kg!

    ResponderEliminar
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que legalll!!! Falta pouquinho para sua meta em!!!!!!!

    Parabéns!!!!!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Que bom flor , parabéns!!!
    Desejo força para vc chegar bem rapidinho no seu objetivo.
    Beijinho:D

    ResponderEliminar
  4. Ai que ótimo, fico muito feliz por vc linda! Já te disse isso, mas achoo fantástico o seu controle e suas saídas de emergência. rsrs... ótimo final de semana! Muitos Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Qee isso flor, kike a vontade, Te adooro mtoo tah! E flor seu controle eh fantastiico!! Um exemplo *-*
    Otiimo fds e otima dieta! Bjaoo ♥

    ResponderEliminar
  6. Oi florrrrrrrr!!!!
    Parabéns!!! q peso lindo
    heueheuehuehe
    mt força e logo vai chegar em sua meta.. mt obrigada pelo selinho
    fiquei suuuuper feliz por me escolher.. conte sempre comg!!!
    Bjos e otimo final de semana!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!! rsrs eu queria ter o seu auto-controle

    ResponderEliminar
  8. Obrigada querida amei o selinho, quanto a você parabéns por ter meagrecido vc ta muito bem flor fico feliz por isso,amanhã posto seu selinho,beijo

    ResponderEliminar
  9. Que bom que está dando certo flor,ah fiquei feliz por você viu,continue assim.Força e bom fim de semana.

    Bjo

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelo peso eliminado :)
    Bom fim de semana e sorte*-*

    ResponderEliminar
  11. Queria estar tão perto da minha meta quanto você está! :O Tu virou minha inspiração! *--*

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelo peso eliminado[2]
    é menina, agora vai!! Beijos

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!