27 jun. 2011

Que comece o desafio

Bom dia a todas! É hoje minhas princesas, hoje começa o desafio da Cielo. Preparadas? Empolgadas? Eu tô super ansiosa para saber o resultado. Ontem depois de chegar do almoço tomei muitaaa água e duas xícaras de chá verde. Não aguentava mais o gosto e não fui capaz de tomar mais. Mas pelo menos não comi nada. Tomei dois laxantes e agora pela manhã depois que eles fizeram efeito eu fui me pesar. Acreditam que to com 56,6kg?? De onde surgiram esses 100gr de ontem pra hoje? Que raiva! Isso só me dá mais força pra seguir em frente. Também, com seguidoras tão divinas, não posso deixar por menos, né? Vou me esforrçar muito no NF essa semana e vou ver se passo no supermercado pra comprar umas bebidas light. Aqui em casa o povo é meio cego e tomaram todooo o meu guaraná zero deixando o normal, só porque o meu tava na prateleira mais visível da geladeira! Assim não dá! Pra mim o mais difícil agora é esconder dos meus pais que eu não to comendo nada sólido.  Vou inventar que é alguma espécie de desintoxicação corporal. Eles já me acham meio hippie, acho que cola! Hahahahaha... Tô feliz, tô empolgada e espero que meu alto astral contagie vocês. Força pra todas nós! Abaixo thinspo para começar bem a semana! Muacks!

10 comentarios:

  1. florrr
    sorte no desafiooooo....tenha um ótimo dia flor dia!
    bjssss :)

    ResponderEliminar
  2. Oie amor *-*
    Tb too super animada com esse desafio!
    Sorte pra nós...Bjãão!!

    ResponderEliminar
  3. owwn também estou supeer animada ² sz boa sorte para nós @#

    ResponderEliminar
  4. Ai flor, estou feliz de tds estarem bem animadas, com certeza conseguirimos juntas vencer a batalha contra gordura!!!Um bom dia e uma bjoka!!!

    ResponderEliminar
  5. Oii Que lindOo aqUii.. estou te seguindoOo
    Muita força
    bjos ♥

    ResponderEliminar
  6. Ah flor, não desista, vc ainda está no começo, os dois primeiros dias são difíceis msm pra quem não está acostumada, tente fazer um diário pra anotar cada passo, um caderninho mesmo, veja algumas fotos de thinspo como queres ficar. Força pra você amore, qqr coisa estou aqui!

    ResponderEliminar
  7. Oi flor sorte e força no desafio, seja firme que vc consegue. Boa semana e bjuss.

    ResponderEliminar
  8. que boa ideia kkk,vou tentar usar essa de desentoxicação tbm vê se se cuida e vamos que vamos no desafio aki em casa é assim tbm tomam o meu e deixam o deles

    ResponderEliminar
  9. Vamos todas nos desintoxicar e nos encher de pureza, magreza e beleza! Força, não se desespere, os 2 primeiros dias são ruins... Beijãode pureza, magreza e beleza! Força, não se desespere, os 2 primeiros dias são ruins... Beijão

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!