25 jun. 2011

Passos de formiga

Oi minhas lindas, bom dia!
Nossa, hoje acordei super cedo pra ir caminhar. Antes de dormir minha barriga roncava de fome, mas eu resisti bravamente! Tinha até um pouco de dor de cabeça, mas esperei passar e caí no sono. Hoje enquanto caminhava me senti um pouco fraca, mas depois que peguei o embalo até que deu pra segurar. Cheguei em casa e fui me pesar . . . Bom, estou com 57kg. Quando eu cheguei no Brasil na segunda-feira dia 20 eu pesava 59,7kg! Nada mal para apenas 5 dias, mas ainda me parece muito pouco. Minha primeira meta é chegar aos 55kg. Dia 5 de Setembro eu volto outra vez para Espanha e tenho que estar magérrima, com meus tão sonhados 49kg. Tenho 10 semanas para alcançar este objetivo e conto com a ajuda e apoio de vocês.
Quando voltei da caminhada tomei um restinho do shake que eu tinha deixado ontem, uns 70ml e umas pílulas de vitaminas e fibras. Tenho que começar com o chá, mas confesso que estou sem coragem, o gosto é bastante ruim e são 5 xícaras! Haja determinação. Ontem só tomei 4. Pra enganar a fome tô mascando um Trident sem açúcar. Espero poder fugir das tentações ao longo do dia. Não tô triste com o resultado, mas também não tô feliz, o que me consola é que pelo menos não tô engordando e tô conseguindo me controlar. O blog tem feito maravilhas e vocês são uns amores. Um beijo no coração. Força meninas, juntas somos invencíveis!


Thinspo de hoje para inspirar nosso dia!

3 comentarios:

  1. Quando chegar a Espanha não esqueça de postar!!
    Chás são realmente ruins mas fazer o que,o importante é o resultado. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Tenho certeza q vc vai conseguir amoree!!
    Meu apoio vc sabe que tem!!
    Espero que vc não esqueça da gente quando voltar pra lá!
    Bjãão!

    ResponderEliminar
  3. oie flor estou te seguindo, acordar cedo pra caminhar n é nada facil,bem vinda ao meu blog e força ai pre você vai dar tudo certo

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!