29 jun. 2011

Os dois piores dias já ficaram pra trás

Bom, se os dois primeiros dias do desafio são os mais difíceis, espero que daqui pra frente seja só alegria! Ontem umas amigas minhas me chamaram pra tomar algo com elas depois que elas saíssem do cinema. Recusei o convite de ir ao shopping porque ali é o paraíso das tentações. Mas no final das contas para a minha sorte elas acabaram vindo aqui pra casa e ficamos jogando conversa fora sem nenhuma comida por perto. Assim que ontem meu dia foi a base de refrigerante light, água, uns tridents e nescau light. Somente! Caminhei de tarde e tomei dois laxantes de noite. Hj subi na balança e tcham tcham tcham tcham: 55,3kg! Happiness!!! Já vou marcar um "X" na minha meta e esperar pra ver como encaro os próximos dias. A verdade é que ontem de noite eu tinha muuuiiita fome, só pensava em comer, mas não tive compulsão alguma. Uma das minhas amigas que veio me ver foi embora mais cedo e fiquei tagarelando com a outra até tarde. Ela engordou 5 quilos nos últimos 4 meses e tá arrasada. Então ficamos conversando sobre isso, sobre as dificuldades de emagrecer, sobre as tentações que surgem . . . Foi ótimo. Mas nem falei pra ela da Ana, porque sei que ela não entenderia. Espero que dentro de pouco as pessoas comecem a notar que emagreci e que venham os elogios, até agora só a moça que vem lavar roupa aqui em casa aos Domingos me disse algo. E é tão bom escutar: "Você emagreceu?" - mas como eu fiko fora muito tempo, as pessoas nem se ligam tanto assim, e bom, a verdade é que saí daqui com 49kg, ou seja, qualquer um que me viu antes de embarcar sabe que estou uma porca! Mas é isso, aí. Fiquem com a diva Tyra Banks para inspirar vosso dia! Um beijinho.

16 comentarios:

  1. tambem adorei seu blog querida,obrigado pelo apoio e parabens pela conquista!tb estou seguindo,força!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por ter segurado e não ter tido compulsão *----------------* Isso ai, controle sempre sualinda! bj

    ResponderEliminar
  3. eu já disse que acho seu blog lindo??
    Força pra mais um dia de desafio!!
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Parabéins pela força amor! É isso aí!

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela força, é muito bom saber que há alguém aqui a apoiar-nos, muito obrigado, de verdade
    Fazes bem em não falar da Anna a ninguém, ninguém nos entende, só quem passa por isto sabe o que é... Estou a seguir-te também, adorei o blog
    Força para nós, como começei o desafio mais tarde tou há 19 h de NF, vamos conseguir não é?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oiie, obgd pelo apoio lah no blog, seu coment' me ajudou mtoo e agora estou recuperada e com mais força para seguir adiante *-*
    Desistir nk!
    Bjus

    ResponderEliminar
  7. Minhaa linda, que ótimo que você emagreceu tudo isso *-*, a-do-rei, eu não emagreci muito não, e to fazendo tudo certinho "/ mais acho que vou tomar lax. é que tenho medo de desmaiar saabe?!, mais então fiquei muuuito feliz por ti *-* e foorça

    ResponderEliminar
  8. aaa adorei seu comentário, você é simplesmente de mais, e o seu incentivo conta muito pra mim, estamos sempre juntas sz'

    ResponderEliminar
  9. Pois claro que vamos :D Estou com uma vontade desgraçada de comer e ter uma compulsão daquelas, estou a lutar com todas as minhas forças para conseguir...

    ResponderEliminar
  10. Oi linda, obrigada pela força!!! Nossa eu adorei seu blog, e que thinspirations são essas? eu amei!! Força sempre! Estamos juntas nessa!!! Muitos beijos! Estou te seguindo Too!

    ResponderEliminar
  11. Olá linda!
    Passando para retribuir a visita e dizer que tb estou te seguindo.
    Pode contar comigo viu?!
    BJS

    ResponderEliminar
  12. :O! Parabéns pelos seus 55 kg *---* Logo logo, você alcançara seu objetivo final, amiga ;)

    ResponderEliminar
  13. Parabéns! *---*
    Olha vim te seguir,se puder passar no meu agradeço

    ResponderEliminar
  14. Querida, isso é ótimo! Parabéens viu? *--* Peguei seu selinho! =)
    bjus

    ResponderEliminar
  15. amiga eu não vou sumir não,pode fica succegada olha flor que bom que esta tudo bem e que você está conseguindo eu fico muito feliz por você,continue assim,beijo

    ResponderEliminar
  16. 55kgs, 54kgs,53kgs...em breve chegará nas tuas metas. ps.Eu amoooo a Tyra!

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!