25 jun. 2011

Merda de almoço!

Ai meninas, não acredito, eu tava tão bem, acordei tão bem, tão feliz e meus pais decidiram ir almoçar fora. Tentei me controlar e pus arroz integral, salada vinagrete, um ovo cozido, purê de batata, tudo em pequenas quantidades. Até que caí na armadilha e pus duas colheres beem cheias de nhoque ao molho sugo. Pior é que depois ainda comi sobremesa, e muita! Eu sou uma fracassada. Nem tive coragem de me pesar depois disso, só vou me pesar daqui a dois dias e até lá LF na cabeça. Logo hoje que eu não to conseguindo tomar o chá! Ainda por cima não tive a oportunidade de sair sozinha pra comprar o laxante. Merda de almoço dos infernos!

UPDATE: Estava tão triste e desanimada que criei um selinho pra me dar forças! Inspirada nas minhas lindas Ana Cherry e Yngrid M. Suas lindas! Espero que gostem!!!

7 comentarios:

  1. é terrível comer de mais, eu ODEIO isto >.<, ja tomei dois laxantes hoje, pois estou com meu namorado e sabe como é né?! Boaa Sorte minha linda, ee peegueei seu selinho *-*

    ResponderEliminar
  2. fique tranquila... estou te seguindo... peguei o seu selinho..haha'... pegue o meu tbm. sorte amore.

    ResponderEliminar
  3. Adorei seu blog, estou seguindo tbm. /Mta força, realmente as vzs temos que comer pra disfarçar e não da pra dizer não neh :s. Mas compense nos outros dias que não vai ter problemas. bjus.

    ResponderEliminar
  4. oh flor não fique assim não,pais são assim mesmo a gente cai varias vezes por eles, pegue o meu selinho lá tbm, posso pegar o seu? se cuide,beijo e conte comigo

    ResponderEliminar
  5. Seu selinho é lindo amor! Já levei pra mim!
    E não fica assim não!
    essas coisas acontecem,e vc num pode desanimar!
    Bola pra frente,cabeça erguida..e vamo que vamo!
    To akiee se precisar!
    Bjãão..te adoroo

    ResponderEliminar
  6. Oi flor, peguei seu selinho, não desanime, todas nós temos altos e baixos, mas com força de vontade vc consegue, seja firme. Bjuss.

    ResponderEliminar
  7. aain :/ tomara que vc recupere logo!


    http://rascunhosdopresente.zip.net

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!