30 jun. 2011

Mais um dia superado

Quem diria que ia aguentar 3 dias inteirinhos de NF, hein? Pois aqui estou, firme e forte! E sem fome, bom, pelo menos até agora. Ontem meu dia foi a base de um nescau light de caixinha, um copo generoso de suco de abacaxi sem açúcar, alguns tridentes, água e um copinho de guaraná zero. Quase fui impedida de caminhar pela chuva horrorosa que caía ontem, mas quando deu uma trégua eu corri pra pracinha e fui dar minhas voltinhas. Me sentia um pouco debilitada, então tentei ir devagar, e pra melhorar parece que meu iPod tem uma relação extra-sensorial comigo e sempre capta meu humor, assim que, mesmo em modo aleatório, selecionou umas musiquinhas bem lights para uma caminhada lenta, porém intensa. O único problema que tive é que de noite tomei dois laxantes para ajudar a eliminar possíveis resquícios dentro do meu corpo e vocês não acreditam no que aconteceu. O laxante fez efeito enquanto eu dormia! Sim senhoras e senhores, só me dei conta quando acordei e vi o estrago na cama! Seria cômico, se não fosse trágico! Que vergonha . . . Não sabia se assumir a culpa ou fingir que não vi, e resolvi fingir que não tinha visto, mas minha mãe veio logo atrás de mim me mostrar a mancha e eu prontamente me ofereci a limpar, só não queria ter tomado a iniciativa de assumir o erro logo de cara! A sorte é que como eu só tenho ingerido líquidos parecia apenas xixi, na cor e na textura! Nossa, isso já tá ficando específico demais, tadinhas de vocês, não merecem saber de tanta nojeira! Hehehehehe . . . O fato é que fiquei impressionada porque nem me dei conta, apesar de ter sido bem pouquinho. No final das contas, ainda precisei ir ao banheiro outra vez pela manhã e ao me pesar: 54,8kg! =D Creio que são essas perdas graduais que me incentivam a continuar. Não sei se com vocês passa igual, mas pela noite eu fico com muuuita fome e a beira de cometer uma gordisse. Mas até agora tenho me segurado bem. Penso em todas as lindas e lindo que estão se esforçando e tento desviar o pensamento pra outras coisas. Ou então imagino que estou comendo, mas só imagino! Até agora imaginar não engorda! Espero que o desafio esteja surtindo efeito pra vocês também. Estou super ansiosa para que cheguem os dias de LF. Já faço planos pra quando atingir minha segunda meta e já estou pensando em como irei driblar a fome quando chegar no peso ideal. Um beijo pra vocês meus amores.

17 comentarios:

  1. Vou ignorar a parte nojenta do post D: (disgusting! haha)

    QUEEEEEEE lindo cara, você é FODA, tá lindo seu NF! Foda, foda, foda, foda! Parabéns *---------* E continua assim, já tá acabando e chegando o LF! u_u

    ResponderEliminar
  2. HAUHAAUHAUAHAUA cara eu sou mt assim nos comentários... quando a pessoa faz merda, eu sou falo mesmo, mas quando vai bem eu admiro MUITO, sério, e você é uma das que tá indo melhor no NF! sério! Você é foda! *-----------*

    ResponderEliminar
  3. 3 dia de nf?! nuss q blz!!!! Parabens, continua assim firme e forte! (:
    torcendo por tii gata (yn)
    Bjus

    ResponderEliminar
  4. haha amor....tava tomando um copo de suco light,e lendo essas nojeiras nem consegui terminar!
    kk
    Mas falando sério...parabééins amor..continue assim vioo??
    Bjãão!!

    ResponderEliminar
  5. Meu amor me manda o seu email ,pois eu vou deixar o blog restrito , pois tem genty me enxendo o blog ...'foda'
    quando o blog tiver restrito eu conto o que aconteceu ...

    bjos♥'

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! Isso é o máximo, sua NF está perfeita! Como já disseram... QUE FODA!! Parabéns de novo linda, sempre firme e forte! Muitos beijos!

    ResponderEliminar
  7. Nossa
    heheheh
    eita laxante....
    parabens pelo NF!!! esta indo mt mt bem!!!
    obrigada pelas visitas
    um beijaaao

    ResponderEliminar
  8. Parabéns linda!!
    Boa sorte com o desafio!
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Ui, o efeito foi estranho. A mim quando começa a fazer efeito, dá cólicas e acabo por acordar. Enfim, foi azar teu, para a próxima toma o laxante num horário que não interfira com o sono.

    Mas pronto, mudando do tema, rsrs, parabéns pelo peso!! Gostei de ver o ânimo ;)

    Continua firme e forte. Bj! :)

    ResponderEliminar
  10. 3 dias? o.o Inveja de você i.i Meu limite é 2 dias xD

    ResponderEliminar
  11. flor vc vai rir mais já aconteceu isso comigo mais foi tudo na minha roupa enquanto eu dormia tive que tomar um banho as 4 da manhã rsrsr se cuida beijo

    ResponderEliminar
  12. aaaaaa flooor que linda, voc é simplesmente uma diva *----------*, o seu sábado e domingo vai ser lf de quantas calorias? bjoo *--*

    ResponderEliminar
  13. Ahh querida, q boom q está inbo bem, fico mt feliz por vc! =) Muita força viu?
    Bjus

    ResponderEliminar
  14. hahahahahahha ri muito, desculpa!
    Sorte tua q nosso nf estamos a base de água aki, água lá..
    Como disse o AndyMar, tome o lax num horario não proximo de dormir.

    Força gata!

    ResponderEliminar
  15. Amigahhh, parabéns, aguentou firme, vamos que vamos, já peguei seu selinho lindo!!!Bjus, lov u e que a magreza esteja conosco!

    ResponderEliminar
  16. kkkkk anyway.....Amei o seu blog, *-*
    seguindo....
    Caramba parabéns firme forte sempre!
    aguente firme ai, os desafios são ótimos para nos incentivar e as amizades também, um beijo Choc

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!