24 jun. 2011

Força!

Fiquei tão feliz com os comentários das minhas novas amigas que me empolguei e resolvi escrever de novo. Acabo de chegar da minha caminhada, geralmente eu ando 1 hora bem rápido, mas dessa vez a chuva me alcançou e tive que parar! Descobri que atualizar o blog e mexer nas suas funções é maravilhoso para tirar a atenção da fome! Eu passei horas modificando o layout e acrescentando coisas e isso deixou minha mente distraída. Estou tomando um shake emagrecedor. Tenho que, teoricamente, tomar 250ml da mistura pela manhã e 250ml pela noite, com leite semi desnatado. E no almoço, comer o que eu quiser. Mas como me parece muito, eu tomo com leite desnatado e divido os 250ml pela manhã e pela tarde, tomando aproximadamente 125ml em cada refeição. No almoço eu procuro comer muito pouco ou quase nada. Sempre mastigando muito antes de engolir. Ao longo do dia, pelo menos 5 xícaras de chá verde e muita água gelada. Acreditem, dá muito certo! Procuro caminhar duas vezes por dia, sequencias de 1 hora. Amanhã vou me pesar pra ver como está a evolução do quadro. Que medo!

3 comentarios:

  1. Vaai na fé lindona!
    Vai dar td certoo!!
    Vai ter um numero positivoo laa!!
    Bjãão!

    ResponderEliminar
  2. Otima ideia criando o blog,vai te dar mais força e tbm ajudar outras garotas. Outra coisa,aqui vc vai encontrar todo tipo de apoio,seja com a ana,seja com namorado,familia,qualquer coisa msm. Bjs,to seguindo.

    ResponderEliminar
  3. Oii floor..
    Mto obrigadaa^^
    tbm to seguindoo o seu blog,adorei ele..
    Qualker coisa ki precisar pode contar cmg,to sempre akii=)
    Beijoos!

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!