26 jun. 2011

Dia difícil

Hoje meu dia foi bem difícil. Mas primeiro eu vou contar de ontem. Finalmente fui capaz de ir na farmácia comprar o laxante, mas como meu irmão foi comigo tive que disfarçar pra ele não perceber. Tinha pouco dinheiro e acabei comprando um bem baratinho chamado "Dulcolax". Tomei as 5 xícaras de chá verde como Deus manda e fui dormir. Durante a noite fui algumas vezes ao banheiro, mas não achei que funcionasse tão bem quanto o Almeida Prado 46 e fiquei decepcionada. Aí hoje de manhã fui levar meu irmão no aeroporto com meus pais e umas amigas me chamaram pra almoçar. Cheguei em casa, fui caminhar e subi na balança. Marcava 56,4kg. Alegria pura! Mas tive que ir almoçar com minhas amigas. Fui em um restaurante a  kilo natural, e me servi de muita salada e muitos legumes, meu prato deu uns 650g e não pedi bebida nem pães. Mesmo assim acho que exagerei, eu já tava perto dos 55kg e fui comer =(  Estou um pouco triste. Pelo menos foi no horário do almoço. Vou tentar tomar um monte de chá hoje outra vez e investir na água e no laxante. Tô querendo participar do desafio do blog "Eu como a mim mesma" e queria começar com pelo menos 56kg. Será que eu consigo? Tô desanimada e me sentindo uma estúpida!

8 comentarios:

  1. Que isso meu anjo! Vc foi ótima! Se controlou bem numa situação em q nem todo mundo consegue se controlar...num fica assim não! Bjão

    ResponderEliminar
  2. fica desanimada não, se voce ganhou peso veja isso como mais um motivo pra participar. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Não desanima não, você foi muito bem. Eu tomo esse laxante, mas eu tenho que tomar dois pra faze efeito.Eu acho bom. Bjuss, se cuida.

    ResponderEliminar
  4. Olá querida! Olha não desanime viu? Vc se controlou bem' =) bjs
    Te seguindo'

    ResponderEliminar
  5. Olá minha linda, não desanime estamos com você, irei participar do desafio também, me deseje sorte, pois nunca fiz um nf O.o *-*

    ResponderEliminar
  6. Oi amore, obrigada por se inscrever no desafio, eu já postei a tabela das participantes, tõ te seguindo tbm, e que a magreza esteja conosco!!!Um bjão e boa sorte e controle pra gente! Bjus

    ResponderEliminar
  7. não fique assim não vai dar tudo certo,se vc comeu bastante salada não exagerou não força pra ti espero que dê tudo certo

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!