28 jun. 2011

Até agora tudo bem

Enfim, já que me disseram que os dois primeiros dias são os piores, resolvi acreditar! Ontem de tardinha fui caminhar, antes tomei uma xícara de chá verde e olha que me esforcei muito, porque não tô conseguindo mais suportar o gosto! Não comi nada além de 1 caixinha de Nescau light e muita água. Tomei 2 laxantes e fui dormir. Hoje pela manhã me pesei e estava com 55,8kg! Que convenhamos, é quase 56kg, assim que não vou marcar um "X" nas minhas metas até ostentar pelo menos 55,4kg! Hoje fui ao supermercado bem cedo sozinha pra comprar umas coisas para a minha vó. Tomei um Nescau light antes de ir e quando cheguei tomei uma Sprite Light. Ainda não bebi água e nem chás, mas como fiz o almoço tive que provar um pouquinho do arroz, mas em quantidades insignificantes. Não deu nem 1/4 de colher de sopa. Tô conseguindo me controlar bem, pelas manhãs sempre acordo muito fraca e minha vó ontem ficou um tempão dizendo que eu não tô comendo, que isso faz mal e não sei o que. Ignorei! Vamos ver como vou me sair daqui pra frente, aliás, como nos sairemos todas, não? Obrigada pelas visitas minhas lindas e pelas dicas e conselhos. Hoje li na caixinha de Nescau que 9kcal é igual a 1g de gordura. Achei importante compartilhar essa informação com vocês. Se cuidem, muita força e determinação, estamos juntas nessa! Um beijo enorme.


INSPIREM-SE!

10 comentarios:

  1. Oie amor,parabéins pra ti! Tb to conseguindo levar o desafio numa boa! Força pra nós! Um bjo!Oie amor,parabéins pra ti! Tb to conseguindo levar o desafio numa boa! Força pra nós! Um bjo!

    ResponderEliminar
  2. Oiie, obg pelo coments lah no meu blog(to te seguindo tbm *-*)
    adoorei o seu blog e parabens pelo diia de dieta =D Eh assim msm!
    Força & controle pra tii
    bjus

    ResponderEliminar
  3. Eu também, só conto uma meta como cumprida quando ja estou com 'tanto' e 300 gramas xD Boa sorte *-*

    ResponderEliminar
  4. Oi querida!

    Que ótimo q esta conseguindo levar a dieta!

    Os chás são aliados,com o tempo vc se acostuma!

    A sua avó, cuidado com ela!Quando for comer qualquer coisa faça na frente dela ,para q veja vc comendo!

    Beijo e força^^

    ResponderEliminar
  5. Vó é complicado mesmo, e o pior é que odeio as deixar triste, por isso acabo comendo :(

    FORÇA, tu consegue! Qualquer coisa tem muita gente aqui pra te apoiar!

    ResponderEliminar
  6. Olá, estou seguindo seu blog!
    Bejuh e boa semana!!!

    ResponderEliminar
  7. é, nao é facil neh... to no fim da vida...
    ql a sua altura? axo q pesamos a mesma coisa..
    bjssss

    ResponderEliminar
  8. força pra ti amiga,todos se preocupam mais é assim mesmo fazer oque boa sorte e espero que de tudo certo se cuida

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!