24 jun. 2011

Apenas o começo!

Depois de muito pensar resolvi começar um blog pró Ana, mas como uma declaração de amor a ela, que tanto já me ajudou e que espero que agora possa me ajudar ainda mais. Por motivos de privacidade, prefiro não citar meu nome e nem de ninguém que esteja ao meu redor pra não expor a minha vida, mas isso não impede que vocês conheçam a minha história.

Atualmente estou de férias no  Brasil, minha família é daqui, mas eu moro na Espanha, onde faço faculdade. Minha vida lá é muito legal, mas parece que a Ana nunca me acompanha quando eu cruzo o oceano. Quand eu estou de férias ela é a minha melhor amiga. Sou capaz de horas de NF e de fazer LF com muita facilidade, me entupo de chá verde e bebo água como se estivesse no deserto. Isso já me ajudou muito, pois das duas últimas vezes que Ana esteve comigo, emagreci 12 kilos em um mês.

Vocês sabem do que eu estou falando não? Da sensação maravilhosa de pesar 49 kilos! De ver os ossinhos saltando, de não ter bochechas, de sentir as roupas folgadas... Aii, é uma delícia! Mas acontece que quando eu volto engordo tudo de novo. Moro com meu namorado e, apesar dele me achar linda quando chego de viagem super magrinha, é o primeiro a me entupir de comida quando estou lá e a me comprar chocolates e outras coisas. Como estou sempre muito ocupada com a faculdade, acabo sem ter tempo de fazer caminhadas e volto a ser baleia que pesa 59kg! Mas estou disposta a mudar isso!

Sempre vejo os blogs das outras meninas e isso me dá muita força pra seguir em frente. Sempre tive vontade de criar o meu, mas nunca fazia nada a respeito, e hoje isso mudou! Quero compartilhar meus problemas e vitórias com vocês e espero que este seja o primeiro de muitos posts  que comparto com minhas novas amigas. Juntas seremos magras e felizes!


Essa é a minha thinspo de hoje! Se eu conseguir me manter assim pra voltar serei a pessoa mais feliz do mundo! Um beijo.

6 comentarios:

  1. Oiiii,.,
    to te seguindo!
    forçaaaa....
    Torço por vc ^^
    Bejuh ♥
    Bom fim de semana!!!
    =D

    ResponderEliminar
  2. Oi minha linda estou te seguindo ;D, pode ter certeza que estarei aqui todos os dias para te acompanhar e comentar em cada post que você fizer pois unidas somos capazes de TUDO s2

    ResponderEliminar
  3. Oie amore,to te seguindo tb! Força q vc consegue! Juntas tenho certeza q vamos fazer a ana ir com vc pra todos os lugares! Bjão

    ResponderEliminar
  4. Oi flor estou te seguindo,vc vai ver que com o blog sua força vai aumentar. Assim aconteceu comigo. Bjuss.

    ResponderEliminar
  5. Pois bem, tens todo o meu apoio sim!
    Seremos imbatíveis com toda a certeza

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Querida bem -vinda!

    Estou a seguir-te obrigada pela visita:)

    Com o blog vc vai se vigiar mais!

    Beijo e força^^

    ResponderEliminar

Incentivos são sempre bem vindos!